20

Júnior Bolinha desabafa e conta tudo em audiência; Marcos Regadas foge de novo…

Empresário acusado de agenciar a morte de Décio Sá reafirma inocência e confirma a autoria da polêmica carta endereçada à cúpula da Segurança, e que envolve dono da Franere com crimes de encomenda

 

https://marcoaureliodeca.com.br/wp-content/uploads/2015/01/J%C3%BAnior-Bolinha-e-o-empres%C3%A1rio-Marc%C3%A3o-Regadas.jpgexclusivoO empresário José Raimundo Chaves Júnior, o Júnior Bolinha, esteve hoje pela manhã na 6ª Vara Criminal de São Luís, onde seria testemunha em uma ação movida pelo empresário Marcos Regadas contra um grupo de blogueiros – inclusive o titular deste blog.

O objetivo da audiência era ouvir de Bolinha se ele confirma a autoria de uma carta publicada nos blogs, na qual ele conta detalhes da suposta trama armada por Marcão Regadas para matar Décio Sá.

Regadas processa os jornalistas por causa da publicação da carta.

bolaEstranhamente, no entanto, ele foge da acareação com Bolinha como o diabo foge da cruz. Esta é a terceira audiência adiada por que o dono da Franere usou uma justificativa para não comparecer – agora alegou estar doente, embora não tenha presentado atestado.

Presente, Bolinha confirmou tudo para advogados, funcionários do Cartório e o titular deste blog, mesmo sem depor oficialmente.

– Ele [Marcão] não tem coragem de vir aqui por que sabe que eu sei de tudo. E vou contar tudo. Pode ter certeza que o que foi publicado é a verdade – disse o empresário, que foi levado ao fórum por uma escolta policial.

Em suas acusações, Bolinha cita também o capitão PM Fábio Capita, como operador do grupo de Marcão.

– Ele sabe do encontro do Gran Cru, das reuniões. Quem é o dono de um loteamento em Paço do Lumiar, em parceria com um deputado do Ceará? Todos sabem – afirmou.

Com relação à carta publicada nos blogs- e motivo do processo de Marcão Franere – o empresário não titubeou.

– A carta foi escrita por mim. Não tem minha assinatura, mas é de minha autoria – afirmou.

A juíza que presidiu a audiência marcou nova data para ouvir Bolinha, no dia 23 de abril,  desta vez com Marcão cara a cara com ele.

E curiosamente, será no dia em que o assassinato de Décio completa três anos…

Marco Aurélio D'Eça

20 Comments

  1. A CASA CAIU E OS DELEGADOS TEM QUE SER RESPONSABILIZADOS COM PERDA DO CARGO, NAO ACREDITAMOS MAIS NESSES

  2. Falta agora, D´Eça, você investigar a falsa denúncia feita por Jhonatan a pedido de Aluísio para incriminar o Cutrim…Você sempre foi um crítico da maneira como Aluísio conduzia essa investigação agora é hora de mostrar toda a verdade que você já suspeitava…

  3. ESSE MARCÃO ESTA ASSUMINDO A CULPA, POIS QUE NÃO DEVE NÃO TEME. ESSE AI TEM CULPA NO CARTÓRIO PODE INVESTIGAR.

  4. ESSA MARCÃO ESTA ASSUMINDO A CULPA, POIS QUE NÃO DEVE NÃO TEME. ESSE AI TEM CULPA NO CARTÓRIO PODE INVESTIGAR.

  5. Acredito em bolinha ele não tinha motivo p mandar matar esse homem o proprio pistoleiro falou no seu primeiro depoimento que tinha um ambientalista e um sindicalista marcado p morrer e a policia nunca teve interesse em investigar isso acusaram o dep cutrim e esses laranjas que estão ha três anos presos a verdade tarda mas sempre aparece queremos k o verdadeiro culpado pague pelo k fez seja quem for…

  6. Blogueiro Marco Aurélio Deça, se fosse uma dessas pessoas consideradas “comum” o/a meritíssimo juiz já tinha determinado sua presença coercitiva, ou seja, na marra. Seu Marcão Regadas tem privilégio de quê? E no 3º aniversário da morte do Detonador é bom o pessoal/Sindicato do jornalismo mandar rezar uma missa solene em sua homenagem. Albenicío merece. Foi um dos maiores repórteres investigativos do Maranhão/Brasil. Descansa em paz

  7. Caro D’eça, meu nome é Armando Serejo e gostaria tão somente de esclarecer ao colega jornalista que junto com minha sócia, Dra. Sâmara Braúna patrocinamos a defesa do Sr. José Raimundo Sales Chaves Junior desde a data de sua prisão e que desde então os únicos interesses que estão sendo objeto de defesa são os do Sr. Júnior e o fazemos da maneira de sempre, de forma ética, técnica e muito aguerrida, notas que são a marca de nossa advocacia criminal.

    Resp.: Tudo o que está no texto foi ouvido dele e de familiares dele, meu caro. Hoje pela manhã na 6ª Vara Criminal.Inclusive com chancela de que retratei os fatos, após publicação.

  8. E A JUSTIÇA DESSE ESTADO CADÊ???

    BEM QUE MARCÃO FALOU QUE ELE MANDA NO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO MARANHÃO!!!

    (…)

  9. Espero que agora se esclareça de uma vez por Todas ️Essa historia, Glaucio não tinha interesse Na morte de Decio, de promotor do meio ambiente e etc…
    Que o culpa seja preso e punido.
    Simples assim

  10. em uma ceta ocasião, estava trabalhando em um empreendimento da franere, um dos mais problemáticos de são luís, o Grand Park, na época terraplanagem. eu comecei a tirar fotos e quando percebi, uma caminhonete foi jogada pra cima de mim. pulei para o lado para não ser atingido. era o marcos regadas. desde ali percebi que boa coisa ele não era. Pensou que eu era jornalista.

  11. Rapaz quem vai deitar e rolar com essa historia é o deputado Cutrim, coitados daqueles delegados pau mandado e desse ex-secretario e agora “deputado” fajuto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *