3

Reinaldo Calvet bate recorde de rejeição de contas no TCE…

Ex-prefeito de Bacabeira não conseguiu aprovar as contas do exercício de 2004, chegando a oito prestações rejeitadas, a maior entre os gestores maranhenses; é a segunda derrota do ex-prefeito em menos de uma semana

 

Exibindo Reinaldo Calvet.jpg

Calvet: oito prestações de contas rejeitadas

O Tribunal de Contas do Estado (TCE) julgou irregulares as contas de gestão do exercício financeiro de 2004, do ex-prefeito de Bacabeira, José Reinaldo da Silva Calvet.

Essa é a oitava prestação de contas do ex-prefeito Reinaldo Calvet que recebe rejeição.

Conforme estabelece o Regimento Interno, o Plenário da Câmara de Vereadores de Bacabeira,após analisar o parecer técnico do TCE que desaprovou a prestação de contas do ex-prefeito, irá apreciar, nos próximos dias, o relatório da comissão de orçamento e finanças que será colocado em votação e precisa de dois terços dos 9 votos da Casa para que a decisão do Tribunal seja revertida.

Com a reprovação das contas, o ex-prefeito Reinaldo Calvet sofre sua segunda derrota em menos de uma semana.

Na última quinta-feira (12), o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) julgou improcedente a ação de impugnação de mandato eletivo (AIME) movida pela Coligação “Bacabeira União de Todos Nós”, contra o prefeito Alan Linhares (PTB).

Quatro desembargadores acompanharam o parecer do Ministério Público Eleitoral (MPE), inocentando o prefeito Alan Linhares das acusações.

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. ABSURDO QUE ACHO É QUE O TCE DEIXA PASSAR 15 ANOS PARA DIZER QUE AS CONTAS DE 2004 NÃO FORAM APROVADAS. PORQUE DESSA DEMORA TODA. PASSA PARA A POPULAÇÃO UM DESCREDITO DA INSTITUIÇÃO COM ESSA DEMORA TODA.

  2. Esse LADRÃO safado era para esta preso ja algum tempo, o que fez em nosso municipio foi so ROUBAR.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *