7

Ataques a Eliziane evidenciam temor de Holandinha….

Desesperado pela presença cada vez mais destacada da deputada na mídia, prefeito pede ajuda dos setores da mídia dinista e sarneysista para tentar desconstruí-la, num claro exemplo de que teme mesmo enfrentá-la em 20016

 

Eliziane é destaque diário como deputada em Brasília

Eliziane é destaque diário como deputada em Brasília

Com índices de intenção de votos sempre acima de 50% em todas as pesquisas – e com atuação destacada em Brasília, com forte repercussão na mídia nacional – a deputada federal Elizane Gama (PPS) passou a ser o principal alvo do apagado prefeito de São Luís, Edivaldo Júnior (PTC).

A ordem na prefeitura é tentar desconstruir a imagem da parlamentar, a qualquer custo.

E neste projeto, Holandinha usa de tudo, desde os setores da imprensa alinhados ao governador Flávio Dino (PCdoB) até a mídia sarneysista, que ele tanto diz odiar.

Mas a comparação popular entre os dois políticos ofusca qualquer tentativa do prefeito.

Holandinha: cada vez mais dependente de Flávio Dino

Holandinha: cada vez mais dependente de Flávio Dino

Leia também:

Eliziane Gama é destaque na mídia nacional…

Holandinha é assim mesmo…

Enquanto Eliziane aparece na Câmara dos Deputados como um dos membros mas destacados da bancada maranhense – e com participação quase diária na mídia nacional – o prefeito se vê apenas em notícias pela falta de ações de sua gestão.

Nesta semana, Holandinha apareceu negativamente sendo cobrado por promotores de Justiça já cansados da inoperância da prefeitura. Sua gestão também apareceu como responsável pelo desvio de pelo menos R$ 9 milhões de recursos do SUS que deveriam ter sido usados na defesa animal.

Eliziane, por outro lado, teve destaque como membro da CPI da Petrobras, como coordenadora da comissão externa que trata da refinaria premium e como membro efetivo da oposição ao desgastado governo Dilma Rousseff (PT).

Não é à toa que Edivaldo Júnior entrou em parafuso, tentando desconstruir a imagem de Eliziane, com ajuda de sarneysistas e dinistas.

Afinal,  a cada pesquisa que ele recebe o desespero aumenta…

Marco Aurélio D'Eça

7 Comments

  1. holandinha ta fazendo a politicagem! vendendo seu hipotético segundo mandato pra marcio jerry!!! edi-h renunciaria 15 meses depois pro vice é golpe!

  2. Se o prefeito estivesse empenhado e focado nos problemas que afetam diretamente o município, ele não estaria tão apavorado a esse ponto.

  3. Se o prefeito se preocupasse mais em rever os problemas da capital, ele não estaria tão apavorado a esse ponto..

  4. Holandinha subindo??? Aonde??? Esta fazendo teatrinho apenas pra reeleição e um fraco, o povo não é nesta. Ganhou e enriqueceu apenas sua família. Eliziane será prefeita podem esperar, mesmo sem apoio algum.

  5. Coitada! Acho que deve começar a ensaiar a face dela de senguda colocada, por que Holandinha está subindo no conceito do povo, acho meio dificl ela ser prefeita.

  6. Quem na verdade é Fabio Câmara pra reprovar algo? um cara mais sujo que lixo, não faz nada nessa Câmara a não ser falar mal da prefeitura.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *