5

Imagem do dia: nem o palácio escapa…

palacio

 

A imagem abaixo é do fotógrafo De Jesus (O EstadoMaranhão). Mostra a situação da avenida Colares Moreira, bem em frente ao Palácio Henrique de La Rocque, sede administrativa do Governo do Estado. As chuvas deste domingo transformaram a via em uma piscina, devido à falta de drenagem. Outra mostra da incapacidade do prefeito Edivaldo Júnior e deu sua equipe para comandar a cidade

Marco Aurélio D'Eça

5 Comments

  1. Chuva é obra de Deus, uma coisa da natureza, a cidade está desta forma por que os proprios populares não respeitam seu ambiente, são nojentos e sujam a cidade. Duvido se tu vê isso em estados do Sul, pode ter o melhor prefeito ou governador do mundo, mas se a população não parar de ser imunda a cidade vai ficar um caos sempre.

  2. Do jeito que te pagam pra detonar a prefeitura, não duvido muito que você seja uma dessas pessoas que sujam de mal a cidade só pra vê ele se dar pra ter pauta nesse teu blog e agradar teus chefes.

  3. Tua boca é uma drenagem, por que tu não manda teu curriculo lá pra Semosp, acho que tu te sairia bem e ajudaria mais resolvendo os problemas e não ficar colocando lenha na fogueira. Blogueiro desocupado, fica tentando chamar atenção a base se mentiras, isso é feio.

  4. Isso já é comum em nossa cidade, a mau administração da prefeitura, leva a cidade a esse cenário de destruição. fora Holandinha e cupula.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *