8

Gil Cutrim entrega prestação de contas ao TCE…

Cutrim foi o primeiro gestor das cidades maranhenses com mais de 100 mil habitantes a encaminhar a documentação à Corte de Contas

 

gil

O prefeito e presidente da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem), Gil Cutrim, entregou, nesta segunda-feira (23), ao presidente do Tribunal de Contas do Estado Maranhão (TCE/Ma), conselheiro Jorge Pavão, a prestação de contas da Prefeitura de São José de Ribamar, referente ao exercício financeiro de 2014.

Cutrim foi o primeiro gestor das cidades maranhenses com mais de 100 mil habitantes a encaminhar à Corte de Contas a sua prestação de contas.

O documento foi entregue totalmente digitalizado e gravado em pen drive, conforme determinam as Instruções Normativas nº 25 e nº 26 – instituídas pelo TCE no ano de 2013.

Jorge Pavão elogiou a forma transparente e correta com a qual a administração pública de São José de Ribamar vem trabalhando ao longo dos anos.

– O prefeito Gil, desde 2011, vem respeitando todos os prazos estabelecidos em Lei no que diz respeito ao encaminhamento da documentação – afirmou Pavão, que estava acompanhado dos conselheiros Raimundo Oliveira, Edmar Cutrim e Álvaro César.

Gil Cutrim ressaltou, mais uma vez, os procedimentos de modernização adotados, desde 2012, pelo Tribunal e que estão contribuindo para dar maior celeridade, precisão e segurança, tanto no processo de recebimento das prestações de contas anuais, quanto à sua análise e trâmite pelos diferentes setores da Corte de Contas.

Marco Aurélio D'Eça

8 Comments

  1. O TCE-MA sem explicação alguma suspendeu o tele trabalho. Mesmo tendo aumentado a produtividade do servidor e reduzido custos para o Tribunal o seu presidente resolveu suspender o tele trabalho por tempo indeterminado indo na contramão do que determina a ATRICON e no que está sendo adotado nos órgãos públicos.

  2. Entregar a prestação de contas é uma obrigação, o resto é atração de circo

  3. Uma foto dessa é o que se pode chamar de DEBOCHE com a sociedade ribamarense e maranhense no geral.

  4. Carissimo Marco Aurélio Deça, é só no Brasil que uma dobradinha dessa acontece. Como pode o presidente da Famem tem o pai que é pres. do TCE, que tinha o tio que era pres do tre , ufa, como diz Boris Isto é uma vergonha….só mudou a pouco tempo, no mínimo suspeito…….

  5. Parabéns ao conselheiro Jorge Pavão. O TCE ganhou muito desde que ele reassumiu a presidência.

  6. Uma pergunta básica : será se vai ser aprovada ? Mistério ….ah eu ia esquecendo , o paizão tá lá .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *