2

Executiva do PSOL emite nota em desagravo a Haroldo Saboia…

Confira abaixo nota da Executiva Nacional do PSOL a respeito das informações inverídicas que alguns blogs do Maranhão publicaram sobre o membro do Diretório Nacional do partido, Haroldo Saboia. O PSOL enviou a nota aos blogs, solicitando a imediata correção das informações

haroldo-saboia1

Nota da Executiva Nacional do PSOL em desagravo a Haroldo Sabóia

A Executiva Nacional do PSOL, tomando conhecimento de publicação intitulada “Afastamento de Haroldo Sabóia do PSOL foi por suspeita de desvio do fundo partidário”, solicita informar aos leitores e às leitoras do Blog Atual 7 que:

1- Não pesa contra Haroldo Sabóia qualquer acusação nas instâncias superiores do PSOL. Como membro do Diretório Nacional, Sabóia continua no pleno gozo de todos os seus direitos partidários. Seu afastamento da Presidência regional do PSOL-MA se deu a pedido do próprio e não tem qualquer relação com a suposição feita pelo referido Blog.

2- Não há qualquer denúncia contra ele em nenhuma instância do partido. Sabóia é um dirigente que orgulha o PSOL por sua história de luta pela democracia e pelo socialismo. A notícia veiculada pelo Blog em questão é uma afronta a Haroldo Sabóia e a todos os filiados do PSOL.

3- Não há qualquer investigação sendo feita por membros da legenda. Nestes termos, a fim de repor a verdade dos fatos, solicitamos ao editor do blog Atual 7, Yuri Almeida, a reparação à informação dada na equivocada postagem. Do contrário, serão tomadas as medidas judiciais cabíveis para reparar a imagem do filiado Haroldo Sabóia e do PSOL.

Executiva Nacional do PSOL
Brasilia, 20 de março de 2015

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. Marco
    Voces precisam ter mais cuidado, pois postar notícias dos caridosos é no mínimo ser imprudente…
    Marcone

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *