8

Flávio Dino cada vez mais igual aos outros…

Governador que se elegeu com o discurso da “mudança” age, no cargo, como todos os demais governadores que o antecederam, seja na prática política, seja na relação com aliados, adversários e com a sociedade

 

Quem tenta ser diferente, apenas fica igual a todo mundo que tenta ser diferente

Trecho da música “espelho no elevador”, do Capital Inicial

 

O governador Flávio Dino (PCdoB) ignora o clamor dos sindicatos e o diálogo com a categoria, e tenta, no STF, barrar um aumento de cerca de 21% a todos o funcionalismo maranhense.

O governador Flávio Dino impõe ordens à sua base na Assembleia – e até a quem não faz parte dela – para que impeçam, de qualquer maneira, a aprovação da emenda impositiva, um dos pilares do seu discurso de campanha.

Dino com seu vice: a mudança não chegou com eles

Dino com seu vice: a mudança não chegou com eles

O governador ignora a Lei da Ficha Limpa – que ele próprio diz ter ajudar a criar – e mantém em seu governo diversos auxiliares condenados ou denunciados por corrupção, desvio de recursos e outras irregularidades.

Flávio Dino mostra birra na relação com a imprensa e resiste a admitir um erro apenas para não passar a imagem de que foi corrigido por jornalistas, sobretudo aqueles que não rezam em sua cartilha.

O governador se utiliza de critérios pouco claros para beneficiar com recursos apenas municípios de prefeitos aliados.

Flávio Dino se elegeu com o discurso da mudança.

Mas, perto de completar 100 dias, está cada vez mais igual aos outros…

Marco Aurélio D'Eça

8 Comments

  1. Joaquim a mudança é lenta, mas o gogó do nosso governador é afiado, fala demais e talvez seja pior que muitos outros.

  2. Os comentários do Roberto sao perfeitos , em todos os posts
    Desse jeito Flavio Dino acho que nao acaba o governo
    Com esse pacote de maldades e humilhando aliados

  3. Apressadinhos, heim!!!!Não cairemos nas armadilhas da mídia do atraso. A mudança é lenta BBCAS. Um estado por décadas arrasado pela corrupção, não será decente de uma hora para outra. Fiquem sabendo que, por todo mal que fizeram a este povo atrasado, os que saíram terão que purgar seus pecados. Avante Maranhão.

  4. É A MESMA MUDANÇA QUE ACONTECEU NA PREFEITURA DE SÃO LUIS. MUDA MARANHÃO!!!!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

  5. Flávio Dino age por meio de Márcio Jerry, ignorando acordos perseguindo e diminuindo aliados! num sonho de ser presidente em 2018 Flávio quer ser como Sarney, sinaliza por Brasil se mostrando como a renovação da esquerda petista. E o maranhão? agora é só um trampolim pra fama …

  6. Marcos,
    Mostra uma sentença, mesmo as monocramáticas, que condene algum membro do governo. Não adianta falar sem comprovar, pois assim tu perdes credibilidade. Ser indiciado não é motivo para punir por antecipação.
    Marcone

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *