4

Não foi por falta de aviso…

Apenas um dia depois de este blog denunciar o serviço mal feito da Artec Engenharia, empreiteira da Caema, na avenida Santo Antonio, no Barramar, um ônibus afundou em uma das valas cobertas apenas por uma mistura de pó de brita e lama. E a via não tem nem três anos de uso. Veja as imagens:

 

onibusO local é exatamente o mesmo mostrado no post de ontem, criticando a destruição da avenida pela Artec Engenharia, empreiteira da Caema (Relembre aqui)

 

onibus2 O carro praticamente afundou na vala aberta para colocação de rede de esgoto e fechada com material de péssima qualidade

Marco Aurélio D'Eça

4 Comments

  1. uma pena que uma cidade com tantas belezas naturais como São Luís, nunca tenha dado com sorte com prefeito – até onde tenho lembranças.
    Porque este Edvaldo não faz logo um grande programa de asfalto, e distribui na cidade?
    Manifesto se faz na urna, votando certo.
    Quero ver esses “manifestantes” reelegerem Edvaldo. Seria a mais absoluta contradição da sociedade.

  2. Que decepção esse prefeito. Além de não fazer nada, o que faz é de péssima qualidade. Isso serve pra mostrar , que não é só porque é novo é competente. Falo isso porque vejo muitas pessoas chamando de velho, quem já tem mais de 60 anos. O que interessa é a competência e a honestidade, e não so a idade

  3. Esse edivaldo não faz nada. E o pouco que faz é mal feito e ainfa coloca a vida das pessoas em risco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *