6

Aluísio acompanha Dilma na assinatura da MP do Mínimo…

Aluísio, com os demais líderes, ao lado de Dilma

Aluísio, com os demais líderes, ao lado de Dilma

Na condição de líder do Bloco Renovação, com 18 deputados, e vice líder do PRB , com 38 parlamentares, o deputado federal Aluísio Mendes participou hoje da assinatura da Medida Provisória do salário mínimo.

Aluísio foi convidado pela presidente Dilma para a solenidade de assinatura por ter participado da costura política que possibilitou a edição da MP.

A proposta garantiu os ganhos reais ao salário mínimo, já a partir de 1° de maio.

Marco Aurélio D'Eça

6 Comments

  1. Está sorrindo porque vai se aposentar como policia federal com salario integral. Os pobres segurados do INSS que ganham acima do salário minimo terão seus reajustes menores.

  2. Excelente trabalho do Deputado Aluisio Mendes, vem se mostrando um parlamentar atuante e comprometido. Não me arrependo em ter confiado meu voto nele. Parabéns pelo trabalho Deputado Aluisio.

  3. Parabéns ao deputado Aluisio Mendes, seu sucesso em Brasília deve estar incomodando muita gente por aqui. Mas falta mesmo está fazendo e na segurança. Aqueles que tanto criticavam agora estão sentindo o peso da responsabilidade, a violência só aumentou nesses três meses do novo governo. Homicídios, assaltos a bancos (triplicaram com relação aos anos anteriores) , tudo está pior, e o atual secretário faz e se esconder. Cara emburrada e postura arrogante anos não irão resolver senhor Portela, vamos mostrar a cara e mostrar a sociedade o que e que planos o senhor tem para a segurança do nosso estado. Proibir delegados de dar entrevista não vai reduzir a violência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *