9

Imagem do dia: três anos seguidos…

Renascença, em 2013

 

welington13

Em 2013, o prefeito Edivaldo Holanda Júnior ainda tinha a desculpa de que estava começando o0 seu governo. Tolerou-se, então, o alagamento desta via, onde fica o Curso Wellington e outras empresas, que tiveram que arcar com prejuízos (leia aqui o post da época)

 

Renascença, em 2014

 

welllington14

Em 2014, aí Holandinha já tinha um ano de mandato. Poderia ter realizado o serviço de drenagem na região – e em outras de São Luís que já sofriam o mesmo problema. Mas nada fez, e os prejuízos foram para os empresários (Aqui o texto da época)

 

Renascença, em 2015

 

wellington

E esta é a imagem de hoje de manhã. O mesmo problema de 2013, 2014. Quer desculpa pode apresentar o prefeito agora? É a população quem entope a galeria? A culpa ´pe dos empresários, que construíram suas sedes baixas? Espera-se que, em 2016, a coisa possa mudar…Em todos os aspectos

Marco Aurélio D'Eça

9 Comments

  1. Na situação do curso Welligton eu tenho que dizer que é um misto de tudo o que o blogueiro disse. Porem, ressalto que a questao do relevo ali é comprometedora. Quem resolveu se instalar naquela area ja deveria prever os prejuízos pela questao do desnivel com a pista por exemplo e agora está chorando as pitangas jogando a culpa no prefeito erroneamente.

  2. Acho engraçado que você diz estar aqui para mostrar a “Realidade” mas nunca vi tu postar nada que a prefeitura faz de bom. Isso seria perseguição?

    Resp.: Pesquise no blog e verá que inúmeras vezes publiquei textos elogiosos às ações da prefeitura. Ao próprio Antonio Araújo, da Semosp, já joguei loas pelo trabalho realizado. Também já destaquei importantes intervenções no trânsito, reconheci serviços na Saúde e na Educação, gosto muito do trabalho do Urbanismo. Enfim, mostro´o que precisa ser mostrado. Infelizmente, minha cara, a realidade ruim suplanta a boa realidade desta gestão. E isso é inquestionável.

  3. Nada como um dia após o outro. Ontem o povo foi enganado por Holandinha & Cia. e agora já se fala abertamente na cidade que o melhor era Castelo ter ficado. Apesar de ter votado em Castelo, acho que para 2016 o PSDB deve fechar questão com Eliziane compondo a chapa majoritária indicando o vice.

  4. Todas essas obras que voces citaram de Castelo como se fossem perfeitas representações da engenharia moderna sofreram notificações por sua pessima qualidade e tiveram que ser até recuperadas por ordem judicial pois as empresas que trabalharam nelas fizeram um pessimo trabalho. Edivaldo está investindo no social e isso faz diferença sim. Não para voce que tem a sua casa e sua cama, mas para aquela pessoa que está em situação de rua e pode hoje contar com o abrigo POP como o da beira mar ou as crianças da cidade operaria que tem deficiencia fisica e agora contam com um centro dia para suas atividades. Não é faraonico, nao é eleitoreiro e necessario e muitos sequer pensaram nisso.

  5. Este prefeitinho de araque precisa sofrer intervenção e sair imediatamente, está terminando de afundar nossa cidade.

  6. Caro Marco Deça, contando os dias para o fim da gestão do atual prefeito. Esse não vai ganhar mais nunca. Torcendo para a volta do João Castelo. Justiça seja feita, todo político tem seus defeitos, mas sem puxar saco, o ex prefeito fez muita coisa pelo Maranhão quando foi governador e também qdo prefeito sim. Ano que vem acaba o reinado da mentira.

    Resp.: Nesse ponto eu concordo com vc, meu caro: Castelo recuperou a santos Dumont e a Mario Andreazza, fez a avenida Santo Antonio e o prolongamento da Litorãnea. Fez a urbanização do Caratatiua e aquela avenida que liga a Guajajaras a santos Dumont, só para citar algumas obras.

  7. você está fazendo um bom trabalho, nos deixa bem informado no dia a dia..

    resp.: O preço é alto, meu caro. E ainda tem quem me ataque por isso…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *