13

Wellington estima em R$ 300 mil prejuízo com alagamento do curso…

Parlamentar disse que a empresa já foi alagada 13 vezes, e revela que esteve com o secretário de Obras, Antonio Araújo, a quem solicitou a limpeza dos bueiros, até hoje ignorada pela prefeitura

 

wellington-do-cursoO deputado Wellington do Curso (PPS) fez ontem um desabafo nas redes sociais após mais uma inundação do curso de sua propriedade, no Renascença.

curso– Perdemos quase tudo: carteiras, computadores, outros equipamentos, apostilas, além da pane total na rede elétrica. O prejuízo é de mais de R$ 300 mil. Hoje [ontem] foi um dia muito difícil para mim – desabafou o deputado.

Segundo Carlos Wellington,esta ´a 13ª vez que a empresa alaga. Só no ano passado, foram duas vezes.

– Ontem fui surpreendido de madrugada com mais um alagamento. E espero que seja só esse em 2015, pois alagou duas vezes no ano passado – ressaltou.

O mais grave, segundo o deputado, é que ele pediu pessoalmente ao secretário de Obras, Antonio Araújo, a manutenção dos bueiros e galerias, há menos de um mês.

– Um absurdo, pois no início do mês participei de uma audiência pública e o secretário de Obras do município estava presente. Aproveitei e solicitei a manutenção dos bueiros na área do Renascença. passaram-se 20 dias e a prefeitura não tomou nenhuma providência – denunciou.

Detalhe: além do Curso Wellington, várias outras lojas foram inundadas com as chuvas de ontem.

Não há, portanto, nenhuma justificativa para a prefeitura…

Marco Aurélio D'Eça

13 Comments

  1. meus amigos toda essa discussão é inútil enquanto esse rapaz,antonio araujo, estiver no comando da Semosp. Só não enxerga quem não quer. O cara não atende nenhum funcionario na semosp, é trancado o dia todo na sala, muito pouco se desloca para as obras e quando é entrevistado é ignorante e arrogante, sabem porque? Não conhece nada , é apenas um arquiteto do ceuma(nem da Uema é!!!) por ai vai a incompetência desse rapaz. Somente o prefeito viu alguma coisa nele que ninguem viu até agora. Por isso é derrota sem fim em 2016!

  2. Caro Wellington paciência VC querer colocar aculpa de todos esses alagamentos na administração de Edivaldo júnior e VC sendo um empresário deve ter um seguro nesse seu imóvel pois pra passar todos esses alagamentos e não sai de lá né, e outra VC esta falando tando do prefeito pois sua administração no seu próprio curso não é boa pois o povo sempre reclama de tudo lá bom dia

  3. Ali não tem jeito, a drenagem iria pra onde ? Ali é a parte mais baixa da região, não tem pra onde escoar a água, a solução é sair dali

    Rsp.: Mais uma soluç~çao que pune o cidadão?!? Impressionante a capacidade de vcs para tentar defender o incompetente Holandinha.

  4. Quanto vc recebeu di seguro nessas 13 inundações meu caro aproveitador ?

  5. Na verdade quem é esse tal de Antonio???
    Secretario que não tem jeito pra coisa pública.
    Um incompetente que Holandinha achou por aí!!!!

  6. A prefeitura deve ser acionada judicialmente e indenizar por conta de sua omissão

  7. Nunca se viu tamanha incompetencia com esse tal de Antonio que até outro dia era um Zé ninguém. Na câmara falaram que Wellington tb pediu p resolver esse problema a Lula que nada fez e nada faz.

  8. Marco,

    Essa administração do Holandinha é de um descaso sem tamanho… o homem não está preparado para a função de gestor público, não tem conhecimento da boa aplicação de políticas públicas e demais medidas corriqueiras que devem ser adotadas em casos de emergência.

    Tenho dito que a prefeitura tem sido incapaz até mesmo de tapar os buracos da cidade, quanto mais fazer serviços de drenagem em galerias entupidas com todo tipo de sujeira…

    Faltam campanhas de conscientização pública, visto que a maior parte da população é de gente mal-educada, que não faz sua parte – joga tudo quanto é sujeira pra fora de casa. Esquecem que a casa maior de todos nós é o planeta. Não sabem sequer o que é ter consciência ambiental.
    Alie-se isso tudo a uma administração de grande inapetência e tem-se esse resultado do descaso no tratamento da cidade… é uma lástima mesmo!

    JEAN PAUL DES SAINTS

  9. Ôôôôô coitadinho… Vc só pode achar que lida com ignorantes… Tudo isso aí é politicagem… Besta é quem acredita nesse choro… Só uma pergunta: Pq ele não se muda desse ponto, já que só dá prejuízo… Como diria o saudoso Renato Sousa: Me compre um bode!

  10. De novo isso? Estamos jogados ao vento caro deputado, não fazem nada. Esta sua luta todos acompanhamos e nos solidarizamos. A resposta a tudo isso será nas urnas na póxima eleição pra prefeito.

  11. Mora no Quintas do Calhau na Av. Altamira.

    Especificamente na Avenida que fica a Associação do Ministério Público, descida para a litoranea.

    Já protocolei diversos pedidos na Prefeitura suplicando por limpeza de um bueiro, mas não adiante. Nunca fazem a limpeza.

    Resultado: Com qualquer chuva a Avenida alaga.

  12. Até entendo que é revoltoso tal acontecimento em plena área nobre, mas me fiz um pergunta, se á a 13º que alaga, porque o nobre Wellington não fez mudanças estruturais para erquer o curso, eu até mesmo uma simples comporta na entrada, aqueles de aço que veda entrada dágua, com tem em muitas casas e comercio em São Paulo, resolveria ha muito tempo isso, falta de $ não foi, talvez falta de planejamento na estrutura do prédia, visto que lá a área é de baixa…

    Resp.: Pelo amor de Deus, meu caro! Agora vc vai culpar o cidadão, que paga impostos, pela incompetência da prefeitura? Quer dizer que, qdo a rua alaga, a solução é o proprietário gastar seu dinheiro, se endividar todo para erguer a casa? Não seria mais simples um serviço de drenagem eficiente?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *