4

A culpa do Sarney…

quixoteDe O EstadoMaranhão, com ilustração do blog

O governador Flávio Dino parece alimentar a sua carreira política com rações diárias de ódio aos seus adversários.

Sem uma bandeira de trabalho perene, foi insultando em palanque lideranças como José Sarney – com quem jamais disputou qualquer eleição – que Dino conseguiu um mandato de deputado federal e, mais recentemente, o cargo de primeiro mandatário do Maranhão.

Aboletado agora na cadeira de governador, Dino perdera o eixo do discurso raivoso e, qual um Dom Quixote da modernidade, empresta o seu precioso tempo a lutar, pelas redes sociais, com inimigos imaginários.

Leia também:

Flávio Dino ainda não desceu do palanque…

A última do governador é atribuir a Sarney a culpa por contratação imoral da empresa Copiar Center em processo que tramita no Governo do Estado.

A empresa, beneficiada em dispensa de licitação, é de propriedade de uma cunhada do irmão do governador e vai faturar mais de R$ 100 mil dos cofres públicos.

Como Sarney sequer conhece as empresas da família do governador, os culpados de fato são outros e estão flanando dia e noite na penumbra dos gabinetes do Palácio dos Leões.

Reconhecer a imoralidade que se esconde sob os escombros do novo modelo de poder inaugurado no Maranhão pelo PCdoB não é tarefa simples.

Fácil mesmo é enfrentar moinhos de vento pelo Twitter.

Até quando???

Marco Aurélio D'Eça

4 Comments

  1. Esse governador, só quer saber de ” TRANSPARÊNCIA”, bancando o santo agora. Meu caro, eles não tem o que fazer a não ser perseguir a antiga gestão. Me compre um bode e vão procurar é consertar o Maranhão.

  2. Esse governo é só mentira e pilantragem.Existe sim,uma gang instalada para manipular os recursos do estado.

  3. Sr Marco me causa espanto tambèm,a forma ditatorial,com que o governo tem se mostrado nestes 100 dias.Pràticas nefastas antes condenadas,como as que o ex sec.R. murad fazia,de contratar quase tudo sem licitaçao,começam a pipocar neste governo,senao qual a necessidade de o DETRAN E CAEMA,CONTRATAREM ADVOGADOS SEM LICITAÇAO?tà virando uma “panelinha” este governo,com os sòcios e colegas de UFMA,DEITANDO E ROLANDO!nao foi pra isso que tiramos o grupo sarney do poder.Sr gov.assim nao dà!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *