Ícone do site Marco Aurélio D'Eça

O contrassenso de Roberto Júnior…

Qualquer um poderia se manifestar contra o prefeito Edivaldo Júnior, menos o filho do ex-vice-prefeito de São Luís, atual senador Roberto Rocha (PSB), que mantém duas secretarias na gestão e uma infinidade de cargos de segundo e terceiro escalões sob seu comando

 

Roberto Júnior com o pai e o prefeito

Fábio Câmara (PMDB), que sempre foi oposição, pode.

Rose Sales, mesmo sendo do PCdoB, também pode, já que sempre se manifestou crítica ao prefeito.

Até Honorato Fernandes (PT), que foi líder do governo municipal pode criticar o prefeito Ediivaldo Júnor (PTC) pela crise do aumento da passagem.

Mas o vereador Roberto Rocha Júnior (PSB), sendo filho de quem é, e tendo o seu grupo o que tem na gestão, jamais poderia se manifestar criticamente à atuação do prefeito que ajudou na sua eleição, sobretudo agora, num momento de dificuldade.

Rocha Júnior é filho de Roberto Rocha, ex-vice-prefeito do próprio Holandinha e o primeiro a defender a necessidade de reajuste de passagem, ainda em 2012, antes mesmo de assumir o mandato. (Leia texto e ouça áudio aqui)

E seu grupo mantém duas secretarias na gestão, a do Meio Ambiente e a do Abastecimento, que aliás, protagoniza um dos principais programas desta época, o “Peixe na Mesa”.

A crítica de Roberto Júnior, portanto, é um dos maiores contrassensos desta crise na gestão de São Luís.

Contrassenso e oportunismo barato…

Sair da versão mobile