5

O chefe da penitenciária de Flávio Dino e um crime inexplicável…

Importado de Minas Gerais, Murilo Andrade carrega no currículo a história do sumiço de armamentos pesados da penitenciária de Ribeirão das Neves

 

murilo_andrade-1024x768

Murilo Andrade: histórico de arrepiar

Principal protagonista da fuga espetacular de presos do presídio de Pedrinhas – já que é ele o responsável pelo complexo – Murilo Andrade carrega consigo outro escândalo.

Era ele o chefe da secretaria de Defesa Social de Minas Gerais, em 2014, quando foram roubados da Central de Escoltas de Ribeirão das Neves, nada menos que 39 pistolas “Ponto 40” e seis submetralhadoras.

A Central ficava ao lado da Penitenciária Dutra Ladeira, da responsabilidade de Andrade.

E protagonizou outro fato lamentável…

Leia mais em Gilberto Leda.com.br

Marco Aurélio D'Eça

5 Comments

  1. a CUPULA DA SEJSP TEM UM CURRICULO DIGNO DOS LIDERES DO PCCC. O secretario tem esse historico que começou aser revelao. o major responde por extorsao na paraiba e aqui falam em tortura. Ochefe do RH Ribamar carneiro participou de fraude nos contracheques da PM .LlEMBRAM?. O superitendente de estab penais Gustavo responde em imperatriz por estupro de vuneravel, e por atirar em detentos . O Del lARRAT é acusado pelo deputado cutrim

  2. ESSES CARAS IMPORTADOS NÃO TEM EXPERIÊNCIA EM NADA. A EXEMPLO DESSE AÍ DA PENITENCIÁRIA E O PRESIDENTE DA COMISSÃO CENTRAL DE LICITAÇÃO — CCL O TAL DE PAULO GUILHERME QUE PARECE QUE VEIO DE BRASÍLIA.

  3. Ta ai o super secretario trazido por indicação do juiz Douglas Melo e Fernando Mendonça.
    Essa quadrilha da sejap vai afundar esse governo. Pode esperar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *