Marco Aurélio D'Eça

19 Comments

  1. Embusteiro FLAUDI Dino, Pedrinhas NÃO ERA e continua NÃO SENDO uma maravilha com vc no governo, ou seja, tu vendestes um discurso fraudulento de mudança, visando unicamente o poder. Comprova-se que vc é apenas MAIS DO MESMO de antes.

  2. O governador estar sendo um bom cabo eleitoral de Roseana, para administrar nosso estado precisa de muita competência, e o nosso governador mostrou ser incompetente no anuncio dos seus secretários, quando o fez por meio de twitter isso para mim é coisa de quem não tem compromisso com o povo que esperava encontrar no homem um gestor com responsabilidade para a melhoria do nosso Estado, e olha que foi um dos pouco da federação que suas finanças encontra-se equilbradas

  3. Quem muito promete, nada faz. este é o governo de todos os TONS E JERRYS. Não é o maranhão de todos nós.

  4. 4 com mesmo IP kkkkkkkkk, tu é uma graça deça!!!! kkkkkkkkk

    resp.: Anh?!?

  5. E os “AGORENTOS” se deliciam com tanta incompetência de “FLAUDI” Dino.

  6. O que deveria ser o governo da mudança se transformou no governo da LAMBANÇA

  7. AS PROMESSAS DE FLAVIO JERRY E ED-H FORAM AS MESMAS. CAMBADA DE INCOMPETENTES.

  8. E continua a choradeira dos que viviam das migalhas dos sarneys! É isso Dino, apesar dos agorentos de plantão torcerem contra, tudo vai dá certo. Não ligue para o que esse blogueiro e seus comentaristas contratados dizem. Alias blogueiro vive de que mesmo? Qual a contribuição que eles dão para o desenvolvimento do estado?

  9. ESSE Fábio , ta maluco. esse major o odelegado Larat tao acabando com o sistema penitenciário e sabotando o secretario, O degado quer dominar a SEJAP, o Portela quer dominar as duas secretarias. sabe quem ta empregando esses vigilantes e agentes temporários? O delegado que ta representando o sec de segurança. Na DEIC NINGUÉM que ve-lo, Babão de Aluísio e de Ricardo Murad

  10. Isso é no mínimo uma tremenda cara de Pau desse governador. Ate quando ele vai responsabilizar quem passou pelo desgoverno que ele ta implantando.? Ele devia ter serenidade para enfrentar os problemas e as criticas. Isso faz parte da vida publica. Essa turma que ele colocou na sejap nao saberá fazer nada diferente do que fizeram em minas. Sucatear os cofres públicos e ser conivente com a bandidagem. O governador tem que começar a ter atitudes serias e enfrentar os problemas. Arrumar desculpas e culpar terceiros eé como um atestado de incompetência.

  11. Marco, sinceramente eu não imaginava que Flávio Dino fosse tão MEDÍOCRE quanto está sendo, uma verdadeira decepção.

    Resp.: Bom, amigo, deste erro eu não vou me penitenciar. Sempre mostrei a farsa que é este projeto pessoal…

  12. Tive qie pagar sexta feira 12 reais pra fazer duas aplicacoes no meu filho! Tai meu numero se algum membro desse governo quizer ligar e confirmar 99 981347412

  13. Trabalho no sistema penitenciario, observei Flavio Dino prometer que “serão tomadas medidas para ter o controle do sistema”. Mas sabe quais foram tomadas de verdade? Nenhuma. O discurso nao virou pratica. Parece que a demagogia para ganhar as eleiçoes nao encontrou limites na razoabilidade. O importante era prometer, dizer que tinha soluçao, que rapido resolveria todos os problemas, simplesmente porque a “oligarquia” era incompetente e descompromissada. Nesse discurso, os comunistas garantiram a populaçao que o problema de pedrinhas seria resolvido em um “piscar de olhos”.
    O Sec é até bem intencionado juntamente com sua Subsecretaria, mas taram posse sem nenhum tipo de apoio do governo, sem elaboraçao de nenhum tipo de projeto voltado a mudar a situaçao da segurança prisional.
    Sabem qual é a maior prova disso? Mantiveram o Sec Ajunto que estava na gestao passada, que vinha desenvolvendo um bom trabalho com Dr Paulo, após a saída do Uchoa., tres meses antes de acabar o governo roseana.
    A verdade é que quem segura o sistem prisional hoje aos trancos e barrancos é ele, o Major da Força Nacional que é Sec Adjunto. Nao há plano, não há projeto, não há apoio. É a continuidade da pratica do conhecimento empirico, tapando buracos.
    Flavio Dino prova apenas ser um demagogo e nada mais.

  14. Lamentavel deputada Graça Paz! Esse governo liderado por esse rato Jerry é um governo medíocre, medroso e imcopentente! Pra se ter ideia, meu filho que teem necessidades especiais recebia aplocações de Toxina Botulinica de 02 em 02 meses em Coroatá juntamente com cerca de 100 criancas pra terem o minimo de qualidade de vida e quando esse Rato Jerry que é quem manda de fato assumiu, parou as aplicaçoes e niguem sabe quando recomeça! Fiz campanha pra esse Dino e me arrependo amargamente!

  15. Esse Governador tem memoria fraca, não lembra que garantiu que o Maranhão nunca mais passaria vergonha nacionalmente, agora que venceu a eleição se esqueceu das promessas.
    Se tava ruim era problema de Roseana , se continua ruim é problema dele, simples assim!!!!!!

  16. Até quando esse EMBUSTEIRO “FLAUDI” Dino vai usar esse surrado termo “oligarquia” para esconder sua incompetência? Vai trabalhar, “governador”! Para quem passou toda a campanha eleitoral dizendo que o Maranhão tava “lascado”, não deixa de ser surpreendente, esse senhor governar de maneira “virtual”, como se não fosse necessária a presença REAL e FÍSICA desse embusteiro na resolução dos inúmeros problemas vividos pelo nosso Estado.

  17. Esse governo é um embuste e seu comandante um EMBUSTEIRO! Muito apropriado o nome, “FLAUDI” Dino.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *