2

Wellington faz importante cobrança ao DNIT..

Parlamentar apresentou Moção de Repúdio ao órgão, que ignora seus pedidos de esclarecimento sobre o andamento das obras de duplicação da BR-135

 

Wellington, em discurso  a tribuna

Wellington, em discurso a tribuna

O deputado Wellington do Curso (PPS) responsabiliza diretamente o DNIT pelos transtornos e lesões materiais e morais dos maranhenses obrigados a trafegar pela BR-135.

– Nos feriados prolongados, como aconteceu no Carnaval e no período de Semana Santa, muitos maranhenses perderam longas horas em engarrafamento. Os maranhenses sofrem diariamente na entrada e na saída de São Luís, o que é um total desrespeito – afirmou o parlamentar.

O caos se forma na BR-135 a cada feriadão

O caos se forma na BR-135 a cada feriadão

Em discurso na tribuna da Assembleia Legislativa, Wellington lembrou que deu entrada em uma Moção de Repúdio ao DNIT além de reiterar o requerimento de informações sobre a obra de adequação da BR-135.

– A obra deveria ter sido concluída em outubro de 2014, mas foi prorrogada para agosto de 2015 – destacou.

Wellington requereu uma audiência pública com a Comissão de Obras da Assembleia e representantes do DNIT e do Ministério de Transportes para cobrar esclarecimentos sobre a duplicação e reestruturação da BR-135.

Leia também:

Saída de São Luís estrangulada em mais um feriadão…

 

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. Aqui em S.Luís tem uma cabeça de dinossauro enterrada, as obras aqui são diferentes de TODAS AS PARTES DO MUNDO, só para citar exemplos: a saida de Recife p/Natal/João Pessoa etc. dá INVEJA, e sairam do papel para execução rapidinho, ali pro lado de Caldas Novas(GO) a coisa é suntuosa, quatro pistas, incrível, e aqui uma Capital que só tem uma entrada/saída esse tal de DNIT com aquiescência, me desculpem, dos nossos nobres parlamentares é do jeito que é, e não me venham com “explicações” tipo que o terreno é campo e outros blá,blá..é esculhambação mesmo e falta de gente competente que estão nas gestões desses órgãos.

  2. eu repito e não me canso ,onde está as obras de transporte de passageiros sobre trilhos??????????????.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *