8

Repetição do nada…

Os 100 dias de governo de Flávio Dino têm absoluta semelhança com os 100 dias de gestão do seu principal afilhado político, o prefeito de São Luís, Edivaldo Júnior, que, em 2013, usava a mesma retórica blablablá para justificar a inoperância e a falta de cumprimento das promessas

 

Editorial

 

 

Criador e criatura: os mesmos 100 dias

Criador e criatura: os mesmos 100 dias

Em 100 dias de governo, o comunista Flávio Dino já reclamou muito mais do que trabalhou.

I100diasnoperante, seu governo é uma sucessão de churumelas e churumicaias, sempre jogando a responsabilidade em uma tal “herança maldita” que ele mesmo faz questão de alimentar. (Releia aqui)

Seus 100 dias, neste aspecto, são absolutamente iguais aos 100 dias do prefeito Edivaldo Júnior – seu afilhado político – “comemorados” em 2013.

São as mesmas churumicaias e ladainhas contra uma tal “herança maldita”, que Holandinha também fez questão de alimentar, mantendo quase todos os ex-auxiliares do seu antecessor.

Como Holandinha em 2013, Flávio Dino em 2015 nada tem a mostrar de novo em seus 100 dias de governo.

Leia também:

O legado de Roseana no governo…

Outros 100 dias…

A herança não era tão maldita assim…

O governo comunista, assim como o do afilhado em 2013, é uma sucessão de favorecimentos a parentes e aderentes do governador e seus aliados; o governo de Flávio Dino, assim como o de Edivaldo Júnior em 2013, não tem qualquer projeto apresentado para o Maranhão, não tem rumo nem ideia de onde quer chegar.

Em 2013, quando completou 100 dias debaixo de críticas, Holandinha e seus aliados culpavam o antecessor João Castelo (PSDB) pela fala de ações e pediam tempo para mostrar o que tinham a fazer. (Releia aqui)

Passaram-se três anos e nada foi mostrado.

Agora, Flávio Dino repete o ritual da “mudança”, culpa o governo Roseana Sarney pela sua inoperância e também acena com o futuro para justificar-se com a população.

É uma cena que se repete dois anos depois.

E todos já sabem no que deu a primeira…

Marco Aurélio D'Eça

8 Comments

  1. Tá com com cara de político de um mandato, igualzinho o EDHJunior, o povo tá mudando, o cara está cercado de ¨malas” com histórico nada recomendável, olha o ex. do Dr. Jackson no que deu, aliás tem várias figuras que lascaram o Jackson e que estão mamando no Gov. de Dino, é esperar pra ver.

  2. Lembro-me bem dos 100 dias do Governo Edivaldo e não demorou muito se tornou irrecuperável… É a história se repetindo. O tempo passa rápido!!

  3. dino e holandinha iquais,ate na arte de culpar os outros por sua incompetencia

  4. Sobre Holandinha, lembro-me com muita vergonha a forma como foi tratado o ex-diretor do HUUFMA. Ele foi humilhado e o prefeito não colocou uma nota sequer sobre o assunto. Mesquinho!

  5. MAIS AÍ DEÇA TU QUERES DEMAIS, LIMPAR A MERDA FEITA DURANTE 50 ANOS EM 100 DIAS NEM JK, PARA MIM, FLAVIO DINO E O PREFEITO HOLANDA TEM CREDITO O SUFICIENTE PARA FALAR DE HERANÇA MALDITA POR MUITO MAIS TEMPO, SÓ QUE SE FOSSE EU DARIA O NOME DAS HERANÇAS, FICA MAIS FÁCIL A POPULAÇÃO ENTENDER, EX. HERANÇA MALDITA DA SAUDE QUE NUNCA TEVE UMA LICITAÇÃO, AGORA VAI TER, HERANÇA MALDITA DA EDUCAÇÃO, HERANÇA MALDITA DA MERENDA ESCOLAR, E ASSIM POR DIANTE, ATÉ PORQUE SEGUNDO O QUE DIZEM, O POÇO QUE O MARANHÃO FOI DEIXADO É MAIOR QUE O PRE-SAL.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *