Ícone do site Marco Aurélio D'Eça

Um trapalhão chamado Fábio Henrique Farias…

Nomeado subprefeito do Centro Histórico, cargo ainda sem regulamentação, auxiliar de Holandinha mostra vocação para se meter em encrenca e patacoadas públicas quase que diariamente

 

Fábio Farias, a marca da patetice

Sem função ainda reconhecida legalmente na prefeitura, o subprefeito do Centro Histórico, Fábio Henrique Carvalho Farias, tem protagonizado sucessivas trapalhadas em suas aparições públicas ou nas redes sociais.

Só esta semana foram quatro patetices seguidas.

Na quarta-feira, ao participar de uma audiência pública sobre o aumento de tarifas, ele partiu para um bate-boca com um dos professores da Ufma, em episódio registrado em vídeo e que ganhou os blogs. (Relembre aqui)

Irritado com a divulgação do episódio, ele acusou o vereador Fábio Câmara (PMDB), mas protagonizou outra trapalhada, ao agredir também a Câmara Municipal.

O pedido de desculpas do atrapalhado subprefeito

Foi repreendido pelo secretário de governo, Lula Fylho, pelo líder do governo na Câmara, Osmar Filho e vários outros vereadores, sendo obrigado a se desculpar publicamente, como mostra o print ao lado.

Não satisfeito, o figurinha protagonizou mais uma patetice.

Chamou de “mentira deslavada” – e ainda pediu direito de resposta – uma informação do ex-deputado Gastão Vieira (PMDB), que alertou para o fato de o Ministério do Turismo ter bloqueado recursos conseguidos por ele, ainda em 2013.

Gastão reafirmou a informação e, gentil, ainda se dispôs a ajudar na tentativa de reverter o quadro para o arrogante subprefeito. (Leia aqui)

E assim, Fábio Henrique Carvalho farias vai se tornando notório na gestão de Holandinha.

Muito mais pelas patetices que pelas ações do cargo que ocupa…

Sair da versão mobile