5

Delegados ameaçam entrar em greve…

 

Portela com seus ex-colegas de entidade: agora do outro lado do balcão

Portela com seus ex-colegas de entidade: agora do outro lado do balcão

A Associação de Delegados de Polícia do Maranhão realiza assembleia-geral nesta segunda-feira,13, para decidir se paralisa as atividades por tempo indeterminado.

A Adepol é uma das várias entidades classistas dos servidores públicos maranhenses revoltadas com a atitude do governador  Flávio Dino (PCdoB), que se recusa a cumprir decisão favorável ao reajuste do funcionalismo.

Dino foi ao Supremo Tribunal Federal para evitar a equiparação salarial da categoria com a dos procuradores, segundo revelou o blog Atual7.

A Adepol espera ainda neste domingo uma ação do governador que abra a possibilidade de diálogo.

Caso contrário, a greve será oficializada nesta segunda-feira…

Marco Aurélio D'Eça

5 Comments

  1. A raça mais preguiçosa que existe, e estão sendo extremamente irresponsáveis em querer fazer greve diante do caos que se vive em São Luis.

  2. É MELHOR COLOCAR TIRIRICA NA FRENTE DESSA SECRETARIA, JÁ QUE ESSE DESGOVERNO TEM QUE ACOMODAR TODOS DO PCdoB.
    QUANTA MENTIRA PARA SEUS ELEITORES.

  3. Esses delegados a muito tempo deixaram de ser polícia, querem ser doutores, operadores do direito. Já incorporaram o TQQ dos promotores e juízes, só aparecem nós municípios nas terças, quartas e quintas, quando aparecem. Se não fosse a PM no interior nós aqui estaríamos perdidos. Agora querem ganhar mais, como procuradores do estado….vão trabalhar, fazer polícia , foi para isso que fizeram concurso, se queriam ser ” doutores ” que fisessem outro concurso. Quero ver o sindicalista delegado Jefferson sair dessa, ele que costumava insuflar as greves, avacalhar os governos anteriores com pedidos absurdos para a categoria dos delegados,ser pedra e muito bom, agora ser telhado e outra coisa.

  4. Aqui em são domingos do maranhão o delegado vive eternamente em greve,fecha a delegacia na quinta feira e só aparece na terça,quando aparece,e ainda proibe o carcereiro de abrir a cela pra policia pender alguém,segundo ele não necessitamos de delegacia no fim de semana pois tem um delegado de plantão em Presidente Dutra.É mole ou quer mais?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *