9

Coroado pela enésima vez debaixo d’água…

Prefeitura já gastou quase R$ 300milhões – desde a gestão João Castelo – e não consegue dar jeito no alagamento o bairro, por um motivo até ridículo: simplesmente não tem para onde a água escorrer

 

alagado

A chuva rápida, mas intensa, desta tarde, alagou pela enésima vez o bairro do Coroado, nas proximidades do João Paulo.

Na gestão João castelo (PSDB), a prefeitura gastou quase R$ 200 milhões em um serviço de drenagem que não funcionou.

O blog mostrou o problema, mesmo depois do serviço, em variados posts, em 2011, 2012, 2013, 2014, como os que se pode ler abaixo.

Alagado, Coroado serve de pista para JetSky…

Canal não funciona e Coroado volta a alagar…

Galeria de Castelo não resolveu enchente do Coroado…

Canal do Coroado: uma obra interminável…

Mesmo assim, já na gestão Edivaldo Júnior (PTC), a prefeitura, ao invés de corrigir os problemas deixados por Castelo – e já apontados por este blog – preferiu gastar outros milhões para construir uma área de lazer em cima da área aterrada.

alagado2

E o resultado é este que se vê nas imagens…

Marco Aurélio D'Eça

9 Comments

  1. A água entrava aqui na minha casa, tive que aumentar o batente, por que senão ia destruir nossos eletromesticos moveis de novo. Os moradores daqui também não colaboram, vivem se reclamando, mas são os primeiros a poluir mais ainda. Problemas que desde de quando me mudei pra ca, há 14 anos atrás já asombra esta região.

  2. Moro bem aqui no João Paulo e lhe digo que esta situação é muito antiga, quando me dei por gente, já existia. João Castelo só fez foi piorar a situação deste local aqui, na rua da malária no João Paulo, ele destampou os boeros, só pra ficar aberto.

  3. É A VELHA ISTORIA DO POLÍTICO DE GOIÁS, NO DISCURSO ELE PERGUNTOU, GENTE VOCÊS TEM LUZ ELETRICA? NÃO, VOCES TEM SAUDE E EDUCAÇÃO? NÃO, AQUI ALAGA QUANDO CHOVE? ALAGA, ENTÃO VÃO EMBORA DAQUI SEUS PORRAS. SIMPLES ASSIM.

    Resp.: Talvez simples pra turma de ladrões da mudança, que se estabeleceram no Maranhão a partir de São Luís, desde 2013. E estão fazendo o que se vê diariamente. Só ladrão! Pior: ladrões que se passam por honestos.

  4. Esse papagaios de piratas defendendo esse prefeitinho enlatado. Venham pra cá e vejam nossa situação. Mais de 30 anos morando aqui e sempre foi assim, chove o dia todo alaga, chove 3 horas alaga, chove 10 minutos alaga também. Quanto ja gastamos comprando móveis novos, aumentando a altura da casa, constuidno batentes???? Esse babacas aí devem morar bem, ser aninhados do prefeito.

  5. Moramos no coroado, e a chuva durou menos de 40 minutos, além disso a vontade que deu foi ir na Prefeitura e na SEMOSP pegar o prefeitinho e o secretário de merda(Antonio Araújo) e mandar eles chuparem a água todinha que ficou parada no coroado. Rapaz isso é uma imoralidade desses “gestores” que não resolvem nada e ainda vem esse babaca “Carlos” mando por eles pra falar merda. Meu amigo se a gente te identifica aqui no coroado ,, tu pode acreditar que tu vai pegar muita porrada pra largar de falar merda em blog.

    Moradores do Coroado Revoltados!

  6. chuva rápida? o dia inteiro chovendo e você diz que a chuva foi rápida kkkkk

    Resp.; nasci e me crie no Coroado. meus pais moram lá e eu vivo lá. Estava lá na hora da chuva. Não durou mais de 30 minutos.

  7. Finalmente reconheceu de onde vem o problema, sabe-se que Castelo foi quem fez toda essa porcaria ai no Coroado, mais os serviços de drenagem estão sendo feitos. Uma chuva normal ai não alaga, mais se for intensa com certeza, é a logica.

  8. Cara foi muita agua, não tem como não alagar, acho que vários lugares ficaram assim, foi chuva demais tanto aqui como interior.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *