7

Flávio Dino sabe o que acontece…

Enquanto seus próprios aliados chegam a pedir a cabeça do diretor do Detran, tentando isentar o governador do contrato suspeito com a BR Construções, o próprio comunista sai em defesa de Nunes, mostrando que sabia exatamente o que iria acontecer

 

fdfaceO governador Flávio Dino (PCdoB) saiu hoje à tarde em defesa do seu ex-sócio e atual diretor do Detran-MA, Antonio Nunes, enrolado n história da contratação suspeita e uma empresa, derrubada pela Justiça.

Alguns blogs alinhados ao governador chegaram a isentá-lo no episódio Detran, ao mesmo tempo em que pediam a cabeça de Nunes.

Mas Flávio Dino está por dentro de tudo.

Até por que, seu ex-sócio não tomaria qualquer atitude que beneficiasse seus aliados – pondo em risco a honestidade do governo – sem o aval do governador.

E ao sair em defesa do diretor do Detran, o governador mostrou que não dá a mínima para as denúncias de que o órgão atuara para favorecer seus financiadores de campanha.

E muito menos para a decisão judicial.

É este o governo da mudança…

Marco Aurélio D'Eça

7 Comments

  1. Ora, eu até acho, não to dizendo que acredito, que o governador Flávio Dino é um boa praça. Tanto é que é aconselhado por um outro boa praça, o meu colega jornalista Marcio Jerry.

    Até aí, tudo bem! O problema é que a conta do discurso de nenhum dos dois, e dos seus seguidores, e, vai aí, os neo seguidores de ocasião, conseguem somar uma conta de dois.

    Para eles, a conta é que um mais outro, outros e mais outros só servem pra conta de bobo.

    Vai dar sete sempre. A mudança, não foi de governo. Nem com o também boa praça, o prefeito Holandinha, foi.

    Eles mudaram a ‘taboada’. ‘Tauba’ neles…

  2. Caro Deça, mal começou o governo Flávio Dino e agora a secretaria de transparência vai ter um pequeno trabalho de divulgar a farra do Corpo de Bombeiro. Veja só, o Corpo de Bombeiro fechou as portas por uma semana para alguns oficias e praças inclusive recem-promovidos a coronel viajarem para passear no FENABOM no Rio de Janeiro do dia 12 ao dia 17/04, desde o comandante até o motorista dele. E paime, até uma civil jornalista do comandante fez parte da comitiva. Veja abaixo a relação:

    1 – Cel Celio Roberto (comandante)
    2 – Cel Pessos (Sub-comandante)
    3 – Joabe (Diretor de Logistica)
    4 – Ten Cel França (Dep. de Inteligencia)
    5 – Major Rodrigues (Acessor do Comandante)
    6 – Major Andrade (Comandante do primeiro JBM)
    7 – Capitão Jarder (Chefe da quarta secao)
    8 – Sargento França (Gabinete do Sub-Comandante)
    9 – Sargento Oston (Motorista do Comandante)
    10- Sra Mold (Jornalista do Comandante) ps. essa jornalista não é militar.

    Observe que a comitiva viajou de avião ida/volta, hospedagens e diários pagas imediatamente pelos cofres públicos do estado, contrariando as determinações do governador de conteção de despesas.

    Pergunta-se, seria necessario uma comitiva tão grande para um congresso deixando a corporação de portas fechadas?

    Maiores informações encontra-se publicado em boletim geral da corporação que deve obrigatoriamente de conhecimento público.

  3. Esse Nunes é pau mandado do papudo só faz algo depois de pedir permissão

  4. A CCL apontou as incongruências e foram corrigidas. Engraçado q ninguém comenta isso e da economia de 30% por mês desse contrato.
    Acreditamos em vc, Flávio Dino!!

    Resp.; Sempre há quem acredite…

  5. ESSE NUNES DO DETRAN É UM PAU MANDADO DE FLAVIO DINO. IGUAL O PAULO GUIMARÃES QUE FOI COLOCADO PROPOSITADAMENTE COMO PRESIDENTE DA COMISSÃO CENTRAL DE LICITAÇÃO DO ESTADO – CCL, POIS ESSE CIDADÃO O QUE MENOS ELE ENTENDE É DE LICITAÇÃO.
    ESTAMOS NUMA CANOA FURADA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *