5

As diretrizes de Flávio Dino para Antonio Nunes…

O Maranhão esperava uma postura republicana do governador Flávio Dino, de reconhecer o erro e punir os responsáveis; ao invés disso, ele chancela o esquema no Detran, considerado criminoso pela própria Justiça

 

Conversa de quem se conhece

Conversa de quem se conhece

A conversa de ontem, no Twitter, entre o governador Flávio Dino (PCdoB) e seu ex-sócio e atual diretor do Detran, Antonio Nunes, parece coisa de mafioso de comédia-pastelão italiana.

Pego de calça curta pela Justiça – que viu sinais claros de favorecimentos no contrato do órgão com uma empresa  já conhecida pelo esquema de lavagem de débito de campanha – Nunes tinha obrigação de pedir desculpas e  entregar o cargo.

Não fez nenhuma coisa nem outra.

Neste caso, caberia, então, ao governador, demitir a cúpula do Detran e agradecer a Justiça pela descoberta do esquema de corrupção em seu governo.

Dino também não fez; nenhuma coisa nem outra.

Ao contrário, o governador chancelou as ações do seu ex-sócio, jogando loas a ele nas redes sociais.

E Antonio Nunes, bom empregado, respondeu de chofre: – Sigo suas diretrizes, governador.

Ficou claro aí que Flávio Dino sabia de tudo.

É simples assim…

Marco Aurélio D'Eça

5 Comments

  1. Caro Marco eles precisam pagar Dedé Macedo o maior agiota do estado e vão pagar com o nosso dinheiro.
    A máscara caiu cedo

  2. O quadro de incertezas diante da escassez de lideranças políticas de peso nas eleições municipais de 2016, em Paço do Lumiar, atraiu o interesse da família Sarney em torno do município, que começa articular o nome do deputado Adriano Sarney (PV) para sucessão municipal.

    Outros nomes de peso, que praticamente já fecharam apoio ao projeto político da família, foi o ex – deputado Manoel Ribeiro (PTB) e o deputado Edilázio Junior (PV). As conversas estão bem adiantadas e as negociações para formar um grupo forte em Paço do Lumiar, já começou e o grupo pretende concorrer de igual pra igual, com o prefeito Josemar Sobreiro, que vem para reeleição.

    Pela primeira vez, a eleição em Paço do Lumiar contará com o peso político de toda família Sarney. A tônica é tentar encontrar espaço em meio às diversas lideranças que compõe a base de oposição no município. Na conjuntura atual acreditasse que haja união em torno de uma só candidatura da oposição em 2016.

    Com o peso político que carrega, Adriano Sarney promete ser um forte concorrente e está na expectativa do que poderá acontecer. Apesar de não ter afunilado os diálogos acerca do tema, o jovem deputado vem nos bastidores formando um grupo forte.

    Sob a justificativa de que no momento não há políticos imbatíveis no município e que por conta disso abre-se espaço para novas lideranças, a família Sarney decidiu apostar tudo na cidade.

    Do Blog do Rilton Silva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *