5

De volta ao nada: Secretaria de Saúde sem respostas…

anim1

Do blog Ei, Bichinhos!

Mais uma vez a Secretaria de Saúde Municipal não deu solução para a situação de abandono que os ANIMAIS de nossa cidade vivem.

Depois de impedirem a IMPRENSA de fazer a cobertura da reunião e nos fazer esperar 30 dias para uma posição da PREFEITURA em relação ao repasse dos R$ 350.000,00 recebidos para aquisição de equipamentos de suporte às ações e serviços públicos de saúde voltados para VIGILÂNCIA, PREVENÇÃO E CONTROLE DE ZOONOSE.

Mas só isso não basta! O que faremos com esses ANIMAIS vagando pelas ruas da cidade? Eles irão morrer? Porque essas “palestras” não vão ajudar os ANIMAIS que já estão minguando em cada canto da cidade, porque é só olhar para os lados, que verão muitos, milhares de BICHINHOS perambulando famintos, sofrendo de doenças e machucados por terem sido atropelados. Será que o poder público não enxerga isso? Continue lendo aqui…

Marco Aurélio D'Eça

5 Comments

  1. Continuamos sem respostas e a situação de abandono e maus tratos aos animais só aumentando,tem horas que nos sentimos carregando o mundo nas costas e dá vontade de desistir. Mas os animais já tem tão pouco,se desanimarmos é pior,por isso seguimos lutando e não vamos desistir de cobrar do poder público a sua parte na resolução desse problema,os amigos dos animais estão cada dia mais fortes.

  2. Como pode a Prefeitura de São Luís ser tão omissa, a verba pública existe, só precisa ser aplicada de forma correta.

    Absurdo!

  3. Secretaria de saúde está um caos generalizado. O prefeito deixou tudo nas mãos da Sra Helena Duailibe. Quem não lembra como foi sua passagem pela SES na gestão Jackson Lago? Ela fazia o dinheiro sumir como ninguém… Agora estamos vendo as mesmas práticas se repetirem. Ainda dá tempo de mudar e reassumir o comando da SEMUS. O povo está aguardando uma posição firme e madura dessa gestão. #Fora Helena#

  4. MARCO, QUEM É TU NESTA FOTO? PARA QUEM NASCEU NO COROADO TÁ MUITO CHIC.

    Resp.: Isso só mostra o seu preconceito. Quem nasceu no Coroado não pode ser chic?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *