5

Esquema do Detran operou também em São Luís…

Em 2013, blog de Gilberto Léda denunciou o mesmo grupo ligado ao governador Flávio Dino agindo para receber débitos de campanha  por meio da Secretaria de Educação, comandada pelo PCdoB

 

As duas empresas do esquema, no Cohafuma, uma de frente pra outra

As duas empresas do esquema, no Cohafuma, uma de frente pra outra (imagem: OEstadoMaranhão)

Não é de hoje que o grupo ligado à BR Construções  e a Construtora Cardoso LTDA. age para resgatar dinheiro investido em campanhas eleitorais do grupo do governador Flávio Dino (PCdoB).

No dia 26 de setembro de 2013, o blog de Gilberto Léda publicou o post “Dispensas viabilizam pagamento de débitos de campanha em SLZ”

No texto, Léda conta que a Construtora Cardoso LTDA. ganhou contratos na Secretaria de Educação – comandada pelo PCdoB – para garantir o recebimento do que investiu na campanha do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC), aliado de Flávio Dino.

Câmara em 2013, já denunciava o grupo Dino/Holandinha

Câmara em 2013, já denunciava o esquema

Na época, os contratos foram denunciados pelo vereador Fábio Câmara (PMDB) ao Ministério Público, com os dados das doações a Holandinha e a ligação da empresa com a família do empresário Dedé Macêdo.

A denúncia de Câmara resultou, inclusive, na demissão do então titular da Semed, Allan Kardec Duailibe (Leia aqui)

Agora, a Construtora Cardoso apareceu no esquema para chancelar o contrato da BR Construções LTDA. com o Detran, já agora no governo Flávio Dino (PCdoB).

A BR é ligada ao mesmo empresário Dedé Macêdo, um dos principais financiadores da campanha de Dino.

A ligação mostra as intenções dos contratos, na Semed de Holandinha, em 2013, e no Detran de Flávio Dino, agora em 2015.

E expõe o modus operandi do grupo da mudança…

Marco Aurélio D'Eça

5 Comments

  1. Flavio Dino esta indo pelo mesmo caminho de Holandinha nap sai da campanha e vive de pucha sacos que iludem eles a gestao municipal é horrivel Flavio Dino chegara em 2016 fraco e tera que usar a maquina pra eleger Holandinha e pior nao vai eleger, pena que Eliziane Gama acha que Flavio Dino é aliado dela mas ela dara o troco sera nossa prefeita a primeira prefeita que nao vem de familia rica

  2. KKKKKKKKKK

    Resp.; É claro que você vai rir. Também se beneficia o bando de ladrões da mudança.

  3. O PRESIDENTE DA COMISSÃO CENTRAL DE LICITAÇÕES – CCL, O CARIOCA PAULO GUIMARÃES, EM UMA DE SUAS AÇÕES TRUCULENTAS NA CCL FOI ALERTADO POR SERVIDOR EM TER CUIDADO E CUMPRIR RIGOROSAMENTE A LEI ELE DISSE QUE FLAVIO DINO REPETE TODO DIA: O MARANHÃO TEM PRESSA. TALVEZ ISSO SE DEDUZ: TEMOS PRESSA EM PAGAR OS DÉBITOS DE CAMPANHA QUE SÃO MUITOS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *