13

Deputados visitam hoje refinaria de Bacabeira…

Eliziane coordena a comissão

Eliziane coordena a comissão

A Comissão Especial da Câmara Federal que investiga as razões do cancelamento das obras da refinaria Premium I vai hoje ao município de Bacabeira, vistoriar o terreno onde seria implantado o empreendimento.

A comissão é coordenada pela deputada maranhense Eliziane Gama (PPS), e tem como membros efetivos os deputados Weverton Rocha (PDT) e Aluísio Mendes (PSDC), mas todos os membros da bancada devem participar da visita.

O objetivo da apuração é encontrar explicações para a decisão da Petrobras de encerrar o empreendimento e avaliar eventuais prejuízos do governo maranhense e da Prefeitura de Bacabeira.

Além dos parlamentares, devem compor a comitiva representantes da Prefeitura de Bacabeira e do Governo do Estado…

Marco Aurélio D'Eça

13 Comments

  1. isso foi a maior pegadinha do mundo, esse projeto nunca existiu na Petrobras. Eu falo porque trabalhei la e isso nunca existiu

  2. esta obra na verdade não era da petrobras .mais do pac ,assim como a de Pernambuco.qualquer decisão precisaria do consentimento da presidenta.e ela consentiu traindo o estado que confiou lhe dando a maior votaçao

  3. QUASE TODA SEMANA PASSO ALI EM BACABEIRA E NUNCA VI ESSA TAL REFINARIA. VEJO MUITO SÃO OS POSTOS DE GASOLINA, PRÉDIOS E OUTROS INVESTIMENTOS ALI REALIZADOS POR CONTA DA MENTIRADA DOS PODEROSOS. QUANDO SE VISITA SE VISITA ALGUMA COISA, NESSE CASO ESSA TAL VISITA É MAIS UMA ENROLAÇÃO, PORQUE NÃO EXISTE NADA PARA ISSO.

  4. O que as “excelências” vão fazer, além de perder tempo e gastar o dinheiro do contribuinte?

  5. ESSA TURMA VEM SÓ PASSEAR E GASTAR NOSSO DINHEIRO, O CASO TEM QUE SER RESOLVIDO É LA POR BRASÍLIA.

  6. O POVO MARANHENSE É TRABALHADOR E NÃO MERECIA TER SIDO ENGANADO DESSA FORMA. MUITOS SONHOS DESTRUÍDOS.

  7. Roseana deveria ir pessoalmente explicar junto com Lobão, o porque eles engaram o povo, porque mentiram tanto só pra se elegerem e depois sumiram da região, logo em seguida paralisaram as obras. Que vergonha.

  8. Essa região de Rosario e Bacabeira infelizmente é detestada, essa região é cheia de falsas promessas do governo federal que não vão nunca a lugar nenhum.

  9. Prejuízos são muitos, restaurantes, hoteis, imoveis e outras coisas que familias se desfizeram de seus bens para investir e hoje estão endividados, sem ter uma saida, isso foi um golpe muito grande nos maranheses, não tiveram pena de ninguem, apenas usaram a mentira da refinaria para fins eleitoreiros.

  10. Onde fica essa refinaria? Eu também quero visitar, mas não sei onde fica. Já percorri toda Bacabeira, andei por Rosário, e não encontrei essa tal refinaria. Help!!!

  11. Refinaria, que refinaria?
    A única coisa que existe naquele local são desilusões, sonhos frustrados e esperanças destruídas.
    Bem que se poderia fazer uma AUDITORIA para se conhecer os beneficiários daquela farsa e saber como foi possível torrar tanto dinheiro numa obra fictícia sem que ninguém seja responsabilizado(as) e punido(as).

  12. Maranhão da agiotagem, da esperteza e da ausência da autoridade.

    Ali no Posto Pombal, em Boa Vista do Gurupi, entrada do Maranhão para quem vem do Pará, o Posto Pombal está taxando em 5% quem compra combustível no cartão. Isso é agiotagem, crime contra a economia popular e outras sacanagens. Vai prosperar se o Ministério Público continuar omisso. Vai roubar mais gente se a polícia, candidamente, continuar fazendo vistas grossas.
    De tanto culparem o Sarney de tudo que não presta no Maranhão, as outras autoridades acham que tudo mais é tolerável.
    Isso aqui é a república da bandalheira, porque quem deveria zelar pela Lei, só assiste.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *