5

Edivaldo dá aumento de 8% a servidores municipais…

Reajuste aos professores foi ainda maior, de 13,01%, garantindo á categoria remuneração maior que a lei do Piso Nacional estabelecido pelo MEC

 

Prefeito concedeu aumento

Prefeito concedeu aumento

O prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC) anunciou reajuste de 8% aos servidores públicos municipais.

O percentual, assegurado pelo prefeito Edivaldo, será pago retroativo a primeiro de fevereiro e implantado já no contracheque de abril, devendo estar na conta do servidor no final do mês.

O aumento alcança os agentes comunitários de Saúde e de Endemias e os servidores da Coliseu.

– Recebemos uma Prefeitura desequilibrada financeiramente, inclusive com a folha de pagamento atrasada, mas nosso empenho é em direção à valorização do servidor público municipal – disse o prefeito.

Os professores tiveram um aumento ainda maior, em razão de a categoria ter um fundo de recurso específico, o Fundeb.

Com o aumento de 13,01% a Prefeitura repassou integralmente aos educadores o aumento divulgado pelo Ministério da Educação (MEC) para a Lei do Piso Nacional dos Professores da Educação Básica.

Garantindo que o salário dos docentes se mantivesse acima do piso nacional…

Marco Aurélio D'Eça

5 Comments

  1. ESPELHO ESPELHO MEU, EXISTE NO BRASIL PREFEITO IGUAL AO PREFEITO DE SÃO LUIS LUIS? DOVIDODO, E HAJA INVEJA, NUNCA ANTES NESTE MARANHÃO ACONTECIA ISTO, DÁ-LHE PREFEITO.

  2. E os Serviços Prestados que estão desde Tadeu sem receber aumento. alguns técnicos de nível superior recebendo menos que um salario minimo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *