2

Compromisso de Hildo Rocha com a Advocacia Geral da União…

Hildo com os representantes da AGU

O deputado federal Hildo Rocha afirmou que irá se empenhar para que a Proposta de Emenda à Constituição 082/2007, seja levada, o mais breve possível, ao plenário para votação e aprovação.

A proposta visa conceder autonomia funcional e prerrogativas aos membros da Defensoria Pública, Advocacia da União, Procuradoria da Fazenda Nacional, Procuradoria-Geral Federal, Procuradoria das autarquias e às Procuradorias dos Estados, do Distrito Federal e dos Municípios.

O compromisso foi firmado sexta-feira (17) durante reunião com Daniel Farah; Fabrício Dias; Leonardo Marques; Renata Moreira e Walber Machado, membros da Advocacia Geral da União que lideram, no Maranhão, a luta em defesa da instituição.

Veja vídeo de Hildo em defesa da AGU:

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. O Ministério Público enche o saco do governo, e tira uma fatia considerável do orçamento. A Defensoria Pública enche o saco do governo, e tira outra fatia razoável do orçamento com suas ações. A justiça não tem pena de fazer assitencialismo com o chapéu alheio. Porque a Advocacia-Geral da União, que defende o governo, e rendeu 3 Trilhões de reais em 4 anos à União não pode ter também sua autonomia?
    Parabéns ao Deputado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *