7

Holandinha em novo momento…

Holandinha, de madrugada, com a secretária Helena Duailibe, no Hospital da Criança,. alagado pelas chuvas

O prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC) mudou o comportamento político, administrativo e pessoal nas últimas semanas.

Mais confiante administrativamente, ele tem chamado para si a responsabilidade da gestão, assumindo publicamente os problemas e mostrando a cara para resolver, como no caso envolvendo a tragédia do Hospital da Criança, alagado duas vezes na semana passada.

O prefeito também ganhou reforço administrativo importante, com o convênio de R$ 20 milhões, para asfaltamento de ruas, garantido pelo governo Flávio Dino (PCdoB).

A mudança de comportamento político e administrativo deu confiança pessoal a Holandinha, que resolveu sair às ruas.

Ele já é visto com mais frequência em restaurantes e eventos sociais; e até retomou sua conta pessoal, no Twitter

A expectativa agora é quanto aos efeitos dessas mudanças políticas, pessoais e administrativas na opinião pública.

Mas esta é uma outra historia…

Marco Aurélio D'Eça

7 Comments

  1. Já vi várias denúncias nos blogs de um modo geral, quanto a atual administração da semus. Trabalho mais de 20 anos na semus e nunca tinha visto uma situação como essa atual. O hospital da cirança está nessa calamidade unicamente por culpa da gestão do prefeito que é nulo, quanto as decisões isoladas dos seus secretários. Todo mundo sabe aqui na semus, que o secretário da Semosp-Antonio Araújo tem interesses financeiros no projeto desse hospital que nasceu na SEMUR onde ele foi secretário também. A empresa que está no hospital da criança não tinha as mínimas condições e competência para a obra, daí o que deu com as chuvas recentes na ilha de são luís( e vai acontecer coisa pior). As obras do socorrão II é outro esquema montado para manobras as obras na semus. Exemplo disso, que recentemente foi nomeado um engenheiro , ligado a Engetech(Empresa que trabalha no socorrão II) para ser o coordenador de engenharia. Como pode , colocar a raposa , para tomar conta do galinheiro??? O esquema parece que vai mais longe com a participação do superintendente administrativo que tem uma empresa ou é ligado a Engetech que libera as faturas de serviços que são imediatamente aprovadas pela assessoria jurídica( a chefe é esposa do superintendente administrativo da semus) Pode???? E por isso e por outras , o caos é inevitável na SEMUS. Começou com os pilantras do pará(Felix e Israel) querendo acabar tudo com com o Pro-vida e usando o SUS para encher os bolsos. E o pior que esses caras roubaram com a maior cara de pau a SEMUS e não aconteceu nada com esses caras. O Felix ainda ficou na SEGOV. Até hoje a secretaria sofre as consequências dos absurdos dessa administração.

  2. Fala sério Marco Deca, o cara ta se cagando ai na foto. Kkkkkkk me compre 36 bodes!!

  3. O que foi meu caro Marco? Ja está começando a elogiar esse Prefeito “não faz nada”?

    • Resp.: Não se traa de elogio. É reonhecimento de um fato político notório. Tudo faz parte do processo eleitoral, e precisa ser noticiado. mas, se tiver algo para elogiar, não tenha dúvida de que elogiarei, sim. Sem nenhum constrangimento..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *