0

“Um descaso com o bem público”, diz Wellington sobre fim da Refinaria…

Wellington usou a tribuna para fazer um balanço da visita a Bacaceira

O deputado Wellington do Curso (PPS) classificou de “descaso com o bem público” o cancelamento da Refinaria Premium de Bacabeira.

O parlamentar, que acompanhou a Comissão Externa da Cãmara em visita ao terreno da refinaria, sexta-feira, diz que se faz necessário encontrar uma solução para o problema, considerado por ele como um “tapa na cara” de milhares de maranhenses que sonharam em um dia ter um emprego digno sem precisar sair do Estado.

É estarrecedora a situação em Bacabeira. É um descaso e uma falta de respeito com o bem público. Foram enterrados mais de 2 bilhões de reais nesta obra que mudaria a vida dos maranhenses que sonharam e acreditaram em dias melhores e que, por descaso político e falta de comprometimento, tiveram seus sonhos frustrados. É de extrema urgência que nós, enquanto representantes do povo, nos posicionemos na busca pela retomada deste sonho maranhense. Não queremos compensação, lutaremos pela retomada da instalação da Refinaria Premium – afirmou, em discurso na tribuna da Assembleia, nesta quarta-feira.

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *