1

Mirinzal: abertura e ampliação de ruas nos bairros…

Patrol faz o nivelamento da rua, para melhoria do acesso

Com o objetivo de melhorar a infraestrutura nos bairro do município de Mirinzal, o prefeito Amaury Almeida junto à equipe da Secretaria Municipal de Infraestrutura, iniciaram as obras de abertura e ampliações de ruas nos bairros da cidade.

Os moradores do bairro Vila Izamar, contemplada para esta primeira etapa, esperaram mais de 10 anos por esta obra. Agora poderão contar com serviços básicos de estrutura a que todo bairro tem direito.

De acordo com a Secretaria o serviço conta com a abertura de cinco ruas inicialmente, mas esse número deverá triplicar devido aos pedidos da população que mora naquela localidade.

– O meu objetivo maior é fazer com cada bairro de Mirinzal tenha realmente um aspecto de bairro. Ruas trafegáveis, iluminação, facilidade no acesso de veículos e pedestres. Com a obra, a qualidade de vida dos moradores da Vila Izamar vai melhorar – declarou o prefeito.

De acordo com o Secretário Municipal de Transportes, Batista Marques, a abertura das ruas facilitará a chegada das ambulâncias e dos ônibus escolares até o bairro.

– O primeiro processo é a abertura das ruas, depois colocaremos camadas reforçadas de piçarra para que no futuro possa ser colocado o asfalto – explicou Batista.

Da Ascom/Mirinzal

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *