2

Frieza e ataques…

De O EstadoMaranhão*

O governo Flávio Dino ainda não assumiu a responsabilidade de trabalhar para dar as respostas que os maranhenses – e principalmente os que votaram no novo governador – esperam dos seus integrantes,

As mortes ocorridas na UTI do Hospital macrorregional de Coroatá são um fato tão grave  que justificaria a ida dos gestores de saúde àquele município para apurar em que circunstâncias aquelas pessoas perderam a vida.

O Estado esteve no município, ouviu relatos de funcionários assustados, que por medo de represálias não quiseram se identificar, e também familiares dos pacientes falecidos que garantem que eles apresentavam quadro de saúde em boa evolução.

Um governo sério teria aberto uma sindicância para apurar o caso, pelo menos em consideração ás famílias que estão inconformadas com a perda de seus entes queridos.”

um governo sério teria enviado seus gestores ao hospital, antes de simplesmente negar ter havido qualquer problema naquela unidade ou acusar o Estado de publicar inverdades. Será que os administradores do macrorregional de Coroatá admitiriam suas falhas?

Um governo sério teria aberto uma sindicância para apurar o caso, pelo menos em consideração ás famílias que estão inconformadas com a perda de seus entes queridos.

Um governo sério, a despeito de qualquer crítica, tem a obrigação de fazer a oisa certa…

*Editorial de capa, publicado na edição de 27/04/2015

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *