6

O início do fim da lua de mel…

Dino na Fiema: vaias atestam críticas à corrupção no governo

Blogs registraram ontem dois momentos públicos vividos pelo governador Flávio Dino (PCdoB), momentos estes que costumam marcar o início do fim da lua de mel entre casais.

De acordo com o blog de Gilberto Léda, Dino estava em evento na Fiema quando tentou fazer gracinha aos jovens presentes, afirmando – em tom isto como deboche – não haver corruptos em seu governo.

Levou uma sonora vaia, digna dos governantes demagogos.

Mais tarde, o blog de Zeca Soares registrou a presença de Dino no lançamento dos JEMS 2015, no Castelinho.

Mais uma vez o comunista sem graça tentou fazer gracinha, ovacionando clubes do Rio de Janeiro, como o Botafogo, para o qual ele torce.

Foi desautorizado pela massa presente.

Dino no castelão: gracinha sem graça rechaçada pela juventude

Dino comanda um governo de quase cinco meses.

E as características mais marcantes de sua gestão já são a mentira, o engodo, a corrupção e a ineficiência administrativa, registrada em fatos quase que diários.

Talvez por isso, o casamento com a população tenha começado a fazer água.

E o resultado disto é, quase sempre, a separação de corpos.

Mais cedo ou mais tarde…

Marco Aurélio D'Eça

6 Comments

  1. Terias um pouco mais de credibilidade se utilizasse seu blog para fazer denuncias sim do governo, mas noticiar posiçoes acertadas tambem do governo ex: 53 professores da UEMA nomeados, 153 nomeados no Detran, 183 nomeados na CAEMA, 1000 Pms nomeados, 66 policiais civis nomeados, anuncio de concurso na saude e educaçao, licitaçao na saude e anuncio de licitacao no ferry boat e em outras areas, respeito a lei de licitacao,…. DENUNCIE SIM ! MAS FAÇA UM JORNALISMO MENOS TENDENCIOSO ASSIM TERAS MAIS RESPEITO ! A NAO SER QUE NAO QUEIRA RESPEIITO! OU ACHE QUE NOMEAR SERVIDORES CONCURSADOS AO INVES DE CONTRATADOS É MELHOR

  2. Isso vai ser só uma questão de tempo para a população descobrir como realmente esse governo é.

  3. Então pede pra eles mstrarem o video, foto outra coisa parecida com vaia pra gente ver. Outra coisa porque sera que ninguem esta mais comentando no teu blog? É porque ninguem mais aguenta essa tua obsessão em criticar Flavio Dino, tu ta parecendo Domingos Dutra falando de Sarney.

    Resp.: Os comentários continuam no mesmo nível. Apenas a moderação mudou, já que não estou à disposição de vocês para passar o dia inteiro moderando comentários. Tenho mais o que fazer. Então ficam aguardando moderação para quando eu tiver tempo. E olhe lá, por que não dou a mínima…

  4. QUALQUER COISA É E SERÁ SEMPRE MELHOR QUE O GOVERNO PASSSSADO DE TUA AMADA ROSEANA SARNEY MURAD.

  5. Marcos Deça, o site está bacana, só deixo uma sugestão que escureça mais as letras ou mude a fonte ou ponha em negrito. Do geito que está, está forçando muito a vista de quem lê. Como disse, é spo uma sugestão, mas continuo leitor assiduo.

    Resp.: Quando você abre a tela do blog, no canto esquerdo, embaixo, apar4ecem dois sinais em azul: + e -. Vc clica nestes sinais e a letra aumenta ou diminui de tamanho até o que for adequado a você. Tente ver se isso resolve.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *