3

Ribamar Alves também critica apoio de Dino ao PSDB…

Ribamar Alves acha que Dino está usando aversa´rios para governar, no lugar de aliados

O prefeito de Santa Inês, Ribamar Ales (PSB), usou argumento parecido com o deputado petista Zé Inácio para criticar o fortalecimento do PSDB no governo Flávio Dino (PCdoB).

Para Alves, Dino se elegeu com aliados e está administrando com adversários.

O que explica o estímulo de Flávio para o PSDB levar gente como Robert Bringel, Luis Fernando Silva, Vianey Bringel para o partido? Todos são sarneysistas – Ribamar Alves

Nas últimas semanas, o PSDB passou a ser o partido mais forte na base do governo, ao receber filiações de importantes lideranças de todo o Maranhão, o que gerou a primeira crítica, de Zé Inácio. (Releia aqui).

Apesar de comunista, o próprio Dino endossou a ficha de Luis Fernando no PSDB

Todas elas com o objetivo de disputar as eleições de 2016, fortalecendo o partido para 2018..

Diferentemente do deputado do PT, no entanto, o prefeito de Santa Inês vê ascensão de sarneysistas no governo, via ninho tucano.

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. Confesso que ainda não entendi os motivos do governador para dar esse apoio total ao PSDB… Mas, com certeza, isso não parece um ato gratuito – o governador deve er algum plano para com o PSDB, mesmo este sendo o partido de seu vice.
    Certamente as eleições municipais de 2016 são o leit motive para esse apoio.

    RAPHAEL VILHENA

  2. Deça, a frase abaixo serve de Conselho para os deputados petistas que criticam o crescimento do partido do vice governador: “Com tantos bandidos em casa, o PT insiste em brincar de xerife no quintal do vizinho” ok!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *