10

Lula solta a voz no 1° de maio…

O ex-presidente Lula atacou as elites, a imprensa e os adversários, hoje, no evento do Dia do Trabalho, promovido pela CUT, em São Paulo. O petista falou em tom de guerra, de quem vai para a briga em breve

Sou um homem que eu sei de onde vim, sei onde estou e sei para onde eu vou. O que me assusta profundamente é o medo que a elite brasileira tem que eu volte à Presidência da República. É um medo inexplicável porque nunca eles ganharam tanto dinheiro na vida como no meu governo, nem empresários, nem banqueiros e os trabalhadores também.- Lula, sobre as tentativas da elite de envolvê-lo em escândalos.

Todo dia eu vejo insinuações. Lá na Operação Lava-Jato tão esperando que alguém cite o nome do Lula. Ah, porque o objetivo é pegar Lula – disse o ex- presidente, que também sugeriu, em tom irônico, que se ofereça dinheiro para empresários que citarem o seu nome em denúncias.

Aí vem essas revistas brasileiras que são um lixo. Não valem nada. Peguem todos os jornalistas da Veja e da Época e enfiem um dentro do outro que não dá 10% da minha honestidade – Lula, sobre os ataques da mídia paulista anti-Lula e anti-PT.

Conheci muitos meios de comunicação falidos e ajudei porque acho que tem que ajudar – o mesmo Lula, revelando suas relações com a mídia anti-Lula e anti-PT.

Marco Aurélio D'Eça

10 Comments

  1. Sinto-me feliz e recompensado quando leio opiniões como as dos internautas acima Joelma, Cacique de Satubinha, Salazar e Hugo. Isso é uma prova incontestável de que esse personagem mentiroso, enganador, fraudulento, ladrão do dinheiro público, etc. etc. não engana a mais ninguém. Todos já sabemos quem é o verdadeiro Lula, o ladrão-mor, o maior corrupto da história deste país, desde que Cabral aqui aportou…

    A máscara dele caiu e não mais se dá conta de que se tornou um sujeito insuportável. E, como bem o diz o colega Hugo, só soltou a voz porque está no meio da tropa amestrada. Ou seja, a tropa transportada por dezenas de ônibus pagos com nosso dinheiro, ganhando até mesmo diárias de 30 ou mais reais, só para vir aplaudir uma das criaturas mais nefastas e prejudiciais para os interesses coletivos deste país, como é esse barbudo e cafajeste X-9 do Lula.

    No meio dessa plateia paga, de vagabundos e arruaceiros, fisgados em todos os recantos da bandidagem para ostentar bandeiras do miserável PT, a peso de quentinha, cachaça e diárias, é só como o PT, já chamado de partido dos toscos, consegue levar gente para aplaudir um celerado, um facínora, um bandido desse como é o barbudo X-9 Lula.

    Acho que o povo, hoje, deveria ir pra rua com sacolas cheias de ovos e tomares para disparar uma saraivada disso tudo na cara desse cara-de-pau mentiroso.

    Já está se borrando de medo porque sabe que, mais cedo ou mais tarde, o nome dele vai aparecer como o capitão-mor da roubalheira, o mentor dos desvios do dinheiro do mensalão e do petrolão. E ainda está com mais medo da CPI do BNDES, porque é aí que vão aparecer, de forma insofismável, todas as suas impressões digitais.

    Por isso, ataca a impressa que revela todos os seus podres, suas roubalheiras, seu apartamento tríplex, junto com o do Vacari na Praia de Guarujá, à custa de golpe em milhares de bancários aposentados que confiaram suas economias a esses canalhas, na esperança de conseguir um apartamento para morar na capital. Esses são Lula e Vacari, dois canalhas da pior espécie que os brasileiros conhecem.

    E ainda: se há um grande canalha neste país, o maior entre todos os canalhas políticos que conhecemos, pode-se dizer que esse é o Lula, uma desgraça para a vida deste país e de seu povo. Uma moléstia que deve ser exterminada pelo desprezo e abandono de milhões de brasileiros que ao longo de seu trajeto político enganou.

    Quero ver se ele tem coragem de ir discursar na Av. Paulista, num final de tarde, sem as tropas de choque do PT pagas por nós, e sem os vagabundos e criminosos lotados no MTST, do outro bandido João Pedro Stédile… Este outro delinquente já deveria estar preso, em cela incomunicável, há muito tempo. É inexplicável que esse facínora ainda esteja solto. Não dá mesmo pra entender!

    É por isso que, hoje nas redes sociais e nos vídeos no Youtube, se vê um montão de gente torcendo para o retorno dos militares ao poder. Sim, todos alegam que na época da ditadura militar não havia essa roubalheira toda, a falta de segurança de hoje em todo o país e a economia em frangalhos, com toda sorte de desmandos, etc. etc.

    Hoje, circula pelas redes sociais que uma neta do Geisel é frentista em Porto Alegre. Dá pra imaginar um filho do Lula sendo frentista em SP? O Lulinha e seu sócio, aquele cujo sítio de Atibaia, está em seu nome, e onde o Lula adora passar os fins de semana para churrasco e cachaçada. O Lulinha é hoje, segundo se sabe, um dos homens mais ricos deste país. Mágica muito melhor que a do Chris Angel, do Dynamo, do Mister M e até mesmo do Houdini.

    Saraivada de ovos e tomates na cara desse nojento vagabundo, enganador, mentiroso. Isso é pior que a dengue, que o ebola, que a febre chikungunya, que a gripe H1N1, que a gripe espanhola ou a febre negra da Idade Média. É uma praga que deve ser exterminada o quanto antes para não contagiar os milhões de brasileiros que, em algum lugar do passado, confiaram nele.

    FRED TORREMOLINOS

  2. Lula tá certinho. É o cara. Esse Pasquim chamado Veja a tempos virou um lixo mesmo, e por isso tá amargando constantes fracassos de baixas de clientes. Já fui assinantes e me ligam constantemente, mas com essa linha de atuação a serviços dos canalhas tucanos, nunca mais assino.

  3. Lula voltará em 2018 nos braços do povo. Lula, o maior e melhor presidente de todos os tempos.

  4. Engraçado outro dia um sujeito falou do jornal estado do Maranhão, foi um Deus nos acuda ate nota de repudio teve,agora lula fala é amplamente divulgado.
    Pergunto qual a diferença entra as revistas citadas por lula e o jornal estado do Maranhão.

  5. LULLA é o maior canalha, ladrão, cara de pau e cínico da história brasileira. Entregou o Brasil ao aparelhamento partidário, a ideologia esquerdista e a corrupção.
    Teve a sorte de pegar a economia mundial em uma fase de forte crescimento, sem isso teria sido uma antecipação da desgraça que DILMA está fazendo hoje.
    LULLA MERECE CADEIA.

  6. Como um rato desses pode atacar a imprensa livre deste pais? Há se aqui as leis fossem respeitadas, você estaria era na papuda .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *