4

Após denúncia do blog, prefeitura limpa matagal do Barramar…

Prefeitura iniciou agora pela manhã a limpeza da avenida

Dois dias depois de este blog denunciar que a avenida Santo Antonio do Calhau, no Barramar, estava tomada pelo mato, a Prefeitura de São Luís iniciou a limpeza da área.

Equipes do Instituto de Paisagismo iniciaram na manhã desta segunda-feira, 04, a limpeza do canteiro e dos meios-fios da avenida, desde o antigo Barramar até o limite do Altos do Calhau – que aliás, é a área onde o matagal está mas denso.

A alta de limpeza da área estava trazendo transtornos para motoristas e pedestres. Além de dificultar a visão de quem trafega na área, o mato aumentava os riscos de assalto na região.

A avenida Santo Antonio foi construída no final da gestão do prefeito João Castelo (PSDB), como alternativa de acesso do Calhau à Cohama e ao Vinhais.

Marco Aurélio D'Eça

4 Comments

  1. Marco,
    Fala ai da via expressa.
    Passa lá
    Hoje a noite e verás que está completamente às escuras e o mato muito alto. Abs

  2. Ô Marco D’Eça, aproveita a popularidade do blog e denuncia a situação da chamada Estrada VElha do Pimenta, que liga a Av. Luiz Eduardo Magalhães ao Alto do Calhau e outros bairros. Buracos e mato, inclusive sobre a fiação, estão tomando conta do lugar. Daqui a pouco lá fica intrafegável.

  3. Prezado Marco Aurélio o descaso do prefeito é grande com a nossa cidade veja o caso da praça do Cohajap que a prefeitura não manda aparar a grama e esta encontra-se enorme já que este ano a prefeitura não aparou ainda.
    Vale ressaltar que eu ia passando pela Avenida Santo Antônio quando avistei os trabalhadores roçando a referida Avenida e falei com o encarregado para que pudesse mandar aparar a grama inclusive questionei que o no local brincam muitas crianças e o chefe da turma disse que nada poderia fazer em virtude de que eles estavam com pouca equipe e somente estavam roçando as avenidas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *