4

Governo Dino: uma piada a cada dia…

A atriz Leona: “homenagem” informal…

A tosca polêmica em torno da “pseudo-homenagem” à atriz Leona Cavalli é só mais um dos inúmeros motivos de piada do governo Flávio Dino (PCdoB), talvez o mais tosco já registrado no Maranhão.

E é tosco por que o próprio governo Dino se deixa levar por tolices, ao esclarecer, desesclarecer e reesclarecer o que, no fundo, não precisa esclarecimento algum.

Claro está que a atriz Lona Cavalli e um servidor do estado – seja ele qual for – foram meros protagonistas de uma mera brincadeira comum nas visitas aos belos lençóis maranhenses.

Muito provavelmente ao perguntar o nome de uma das inúmeras lagoas temporárias criadas pela chuva nos lençóis, a atriz ouviu do interlocutor que a lagoa passaria a ter o seu nome, em sua homenagem.

…E a secretária ainda se dá ao trabalho de explicar

E ela, obviamente, citou isso na matéria da revista Caras.

Uma tolice que não precisaria sequer repercussão, não fosse o governo tão inseguro que se ocupa a emitir notas de esclarecimento até para explica a cor da gravata do seu comandante.

Um governo tão inseguro quanto estudante de grêmio estudantil do Ensino Médio.

É um governo que emite notas de esclarecimento em profusão, para esclarecer até o que não precisa – furto evidente da falta de confiança dos seus protagonistas.

E de tanto se explicar, o governo já virou piada…

Marco Aurélio D'Eça

4 Comments

  1. O governo não tem tempo para trabalhar pois passa o dia todo tendo que responder aos blogs e emitir notas pra resolver as merdas dos novos ricos do governo. Miserável é assim quando acha um pouco de comida se lambuza todo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *