7

Auxiliar de Flávio Dino faz piada após morte de estudante…

O perfil “péssima”: de péssimo gosto

O secretário-adjunto de Comunicação Social do governo Flávio Dino, Marco Aurélio Oliveira, postou hoje em seu perfil no Twitter – um fake de mau gosto, por sinal – uma espécie de deboche diante do clamor popular pela morte do estudante Rondinely  Ferreira da Costa, morto ontem, em mais um assalto a ônibus em São Luís.

– tremei, assaltantes de ônibus. O Wolverine tá na área (sic) – debochou MAO, como é conhecido o adjunto do jornalista Robson Paz.

O deboche, de extrema insensibilidade, ocorreu apenas um dia depois do assalto que resultou na morte de um estudante.

Marco Aurélio Oliveira  mantém no Twitter o perfil fake “Revista Péssima”, que usa para atacar adversa´rios do governador Flávio Dino e ironizar situações vividas no cotidiano.

O estudante baleado ontem; desrespeito do governo

Na semana passada, ele foi protagonista de outra patetice.

Como espécie de prevenção a eventuals críticas á festa de aniversário do governador, no dia 30 de abril, ele postou no mesmo fake: “Flávio Dino pagou com cheque nominal, e cruzado, a sua festa de aniversário”.

O pateta foi desmentido publicamente pelo secretário Márcio Jerry, que afirmou ter sido feito “vaquinha” para pagar o aniversário de Dino.

Mas diante da morte do estudante, e do cargo público que ocupa, as patetices de MAO passaram dos limites…

Marco Aurélio D'Eça

7 Comments

  1. Tá cheio de meninões nessas secretarias. Vejam quanta bobagem, outro dia foi piada do Rodrigo Lago com o feriado, agora mais um idiota abrindo a boca para falar merda. Acorda MARANHAO!

  2. Passou dos limites. Brincando com a morte do garoto!! Tá aí o governo da
    Mudança…..
    Sqn

  3. Eu não aguento mais ver esse governador Flávio Dino falar de oligarquia e deixando um Márcio Jerry e seus companheiros de meia dúzia humilhar os outros companheiros que apoiaram o governador ser maltratado. Acorda Governador que quatros anos passa ligeiro . Reaja sobre essa segurança é sobre a saúde que esta um caos. Morre todo dia vários inocentes de bala, por falta de saúde.

  4. Estar na hora do governador Flavio Dino parar de falar na família Sarney e agir no Maranhão contra esses bandidos. Não é só em São Luis que os bandidos estão soltos , nos Municípios todo dia tem assalto de banco, matam gente todo dia. Nós votamos nele foi para ele agir e determinar com pulso forte sobre esses bandidos e outros problemas, mas, parece que o Maranhão não tem jeito.

  5. Essa cara é um babaca,. Um “novo rico” desses que aparecem a cada governo no Maranhão. Aliás, sé mesmo no nosso estado para um cara desse chegar a adjunto de uma secretaria como a Secom…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *