5

Crise do PMDB chega ao limite na Assembleia Legislativa…

Costa e João Alberto se estranham com os Murad desde o início da legislatura…

Desajustado, desorganizado, desorientado e praticamente acéfalo desde a derrota nas eleições de 2014, o PMDB maranhense vive uma crise sem precedentes, evidenciada, sobretudo, pela atuação dos seus deputados estaduais.

Esta crise chegou ao limite hoje na Assembleia Legislativa.

Os deputados Andrea Murad e Roberto Costa expuseram as entranhas do partido ao comentar sobre a prisão do prefeito de Bacuri, Nixon Duarte, em uma polêmica que envolveu até o deputado Sousa Neto (PTN).

Na tribuna para cobrar ações enérgicas do governo Flávio Dino (PCdoB) contra os prefeitos envolvidos no esquema de agiotagem descoberto pela polícia, Andrea defendeu, como exemplo, a expulsão de Nixon do PMDB.

Aliado do prefeito, Costa foi à tribuna – já sem a presença da colega – e disse que, se alguém deveria ser expulso do PMDB, seria o pai da parlamentar, o ex-secretário de Saúde Ricardo Murad.

Após a sessão, ao se cruzarem no plenário, Sousa Neto e Roberto Costa bateram boca após Souza anunciar que vai pedir auditoria no Detran, administrado no governo passado por um aliado de Costa.

A situação de hoje mostrou ser impossível a convivência entre os Murad e Costa no PMDB, partido que parece definhar por fala de ação de suas principais lideranças..

Lideranças que começam, também, a perder seu capital político, por puro desinteresse.

É simples assim…

Marco Aurélio D'Eça

5 Comments

  1. Pq ela não pediu a expulsão de Roseana, que recebeu dinheiro da petrobras.

  2. Que esse grupo se exploda e nunca mais apareça. Roberto Costa humilhou Sousa Neto e colocou o “pau mandado de Ricardo e dele” no seu devido lugar. Que humilhação!!! Mudem todos para o Amapá.

  3. Essa Deputadazinha murad, não conhece a luta do Nixon, como é capaz de pedir a expulsão dele do partido se ela não conhece a vida dele. bandido é o pai dela.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *