6

Latrocínios triplicaram no governo Flávio Dino…

O governo Flávio Dino usa uma estratégia marota para diminuir o número de assassinatos na Grande São Luís durante sua gestão.

Rondinely Ferreira: mais uma morte que Dino não inclui em suas estatísticas

Ele simplesmente retira da lista de homicídios os chamados latrocínios, que são os roubos seguidos de morte – e que, no final das contas, são tão somente outro tipo de assassinato.

Foi com esta fórmula sorrateira que o comunista anunciou queda de 22% no número de homicídios em abril, na comparação com o mesmo mês de 2014

Mas esta queda é  meramente artificial.

O número de latrocínios praticamente triplicou no primeiro quadrimestre de 2015, em comparação com o mesmo período do ano passado, de acordo com os números da própria Secretaria de Segurança Pública..

Foram sete roubos seguidos de morte entre janeiro e abril de 2014. E nada menos que 20 neste ano.

Mas, na contabilidade Flávio Dino, latrocínio não parece ser um tipo de morte violenta…

Marco Aurélio D'Eça

6 Comments

  1. Não meu caro, vc está equivocado! Os indicadores de violência letal são os mesmos usados no governo antetior, que aluas, sao utilizados na grande oarte dos estados por orientação do SENASP! Se tiveres duvidas, utiluze como parâmetro o tital de CVLI e verá que “marota” e sya ignorância sobre o assunto, oque demontra falta de conhecimento profisdionnal de sua parte!

    Resp.: Se há “ignorãncia”, ela não pode ser marota, pq que ninguém é ignorante por marotice. Ou seja, seu comentário já mostra o nível da sua incapacidade intelectual. Assassinato é assassinato e pronto. Seja ele por assalto, por execução ou por briga. Números frios de estatísticas não devolvem a vida de ninguém. Servem apenas para esconder a incompetência dos gestores. Simples assim.

  2. TA BOM O GOVERNO FOI UMA MARAVILHA ONDE AGENTE DORMIA DE PORTAS ABERTAS. LARGA DE SER BABÃO QUEM DEIXOU ESSA BABDIDAGEM PROLIFERAR FOI A PILANTRA DA SUA PATROA OUTRA BANDIDA DA GANG DOS SARNEYS.

  3. Enquneto a policia a mando do governador fica perseguindo partidarios do governo anterior, os ladroes fazem a festa no interior. Eu quero é eles prenderem Dedé Macedo que é o maior agiota do maranhão e o principal financiador da campanha desse governador. Procura o que fazer Flavio Dino, para de perseguir gente que trabalha!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *