2

Mais do que aliados, sócios…

Irmão do juiz que censurou jornal O EstadoMaranhão a pedido de Flávio Dino não apenas é militante do PCdoB como também é cunhado do diretor do Detran, trabalha na pasta de Márcio Jerry e  foi sócio do governador

 

Flávio Dino e o militante Amilcar, irmão do juiz Francisco: relações quase umbilicais

Flávio Dino e o militante Amilcar, irmão do juiz Francisco: relações quase umbilicais

É muito mais ampla do que se supunha no início a rede de relações pessoais e familiares entre Flávio Dino (PCdoB) e o juiz da 5ª vara da Fazenda Pública, João Francisco Gonçalves Rocha, que favoreceu o governador em uma decisão contra o jornal O EstadoMaranhão.

Como já revelado neste blog, o juiz Francisco é irmão de Amilcar Rocha, militante do PCdoB, ex-candidato a deputado estadual, cunhado do diretor do Detran, Antonio Nunes, e auxiliar do homem-forte do governo Dino, Márcio Jerry.

Mas, além disso tudo, Amilcar também foi sócio do próprio Flávio Dino, segundo revelou o blog de Luís Pablo.

Segundo Pablo, Amilcar foi o primeiro sócio de Flávio Dino em um escritório de advocacia, que tinha também o atual presidente da OAB-MA, Márcio Macieira.

Quando Amilcar deixou a sociedade, eis que entra quem? Exatamente Antonio Nunes, atual diretor do Detran e cunhado de Amilcar.

Por todas estas “coincidências” é que o juiz Francisco Gonçalves Rocha será denunciado por O EstadoMaranhão no Conselho Nacional de Justiça…

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. Respeita minha família seu moleque, estou falando de você, não de sua mãe, muito menos do seu pai…

    resp.: Moleque é você seu vagabundo. E sua mãe também. Sua mãe, seu pai e sua família. Só moleques, pilantras. Vagabundo de merda!!!

  2. Impossível elencar as diversas vezes que esse jornal já favoreceu, e com isso mentiu ou omitiu informações sobre a família Sarney. Tenha a descendência e um pouco de moral blogueiro…

    Resp.: Decendência de quem? Minha descendência é do meu pai, meu caro. E imoral quem é mesmo é este overno mentiroso e corrupto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *