1

Festival de demagogia de Flávio Dino em Açailândia…

Em discurso no Centro Empresarial de Açailândia, governador insistiu em inventar que já chamou mil policiais para as ruas, voltou a chancelar as irregularidades no Detran e tergiversou sobre a crise econômica que tem gerado desemprego no Maranhão. Veja a série de vídeos:

 

1º vídeo: nesta parte do discurso, Flávio Dino tenta explicar a situação do Detran. Afirma ter cancelado contrato de R$ 40 milhões para uma empresa “apenas carimbar documentos”, mas nada explica sobre o esquema para beneficiar a BR Construções.

2º vídeo: Dino continua a mentir que chamou mil policiais e revela que, “mês que vem, vamos chamar mais mil”. O governador já foi desmentido pelo próprio secretário Felipe Camarão (Releia aqui), mas insiste em esconder da população que ainda não há mil novos PMs nas ruas.

3º vídeo: aqui, o governador diz fazer uma prestação de contas do seu governo. Insiste em dizer que recebeu dívida de R$ 2 bilhões.  E insiste em dizer que pagou prestadores de serviços está pagando, ainda, terceirizados em todos o setores do governo.

4º vídeo: nesta parte, ele começa a cair na realidade, diante das cobranças, e pede prazo aos presentes para fazer o que prometeu fazer “desde o primeiro dia do governo”. E faz referências a Deus, alegando que, “até Deus precisou de prazo, imagine eu que não sou Deus”, reconhece.

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *