3

Para Ricardo, os responsáveis são Flávio Dino e Marcos Pacheco…

Ex-secretário de Saúde lamenta que, ao invés de usar o governo para apurar as mortes no Hospital e Coroatá, comunistas usam o próprio governo para encobrir a situação, usando, inclusive, “juiz comprometido política e familiarmente”

 

Para Ricardo, não há dúvidas de que Flávio Dino tenta abafar o caso para esconder incompetência em Coroatá

Para Ricardo, não há dúvidas de que Flávio Dino tenta abafar o caso para esconder incompetência em Coroatá

 O ex-secretário de Saúde Ricardo Murad (PMDB) voltou a criticar a postura do governador Flávio Dino e do seu secretário de Saúde, Marcos Pacheco, no episódio envolvendo a morte de cinco pacientes da UTI do Hospital Macrorregional de Coroatá.

– Na verdade, Flávio Dino e Marcos Pacheco são responsáveis pelas mortes os bebês e dos adultos nas UTIs de Coroatá, com o agravante de, ao invés de determinar a apuração rigorosa da denúncia, usam o próprio governo para acobertar o ocorrido – ressaltou o ex-secretário.

Ricardo Murad ressalta que a falta de oxigênio por negligência já ficou comprovada por depoimentos dos próprios funcionários da empresa responsável, mas Dino e Pacheco preferem insistir em esconder o caso.

– Até a censura judicial contra o jornal O EstadoMaranhão, por um juiz comprometido política e familiarmente, faz parte da estratégia macabra de esconder as mortes pela negligência  incompetência do governo – diz Murad.

Que concluiu:

– Seria caso de polícia, e o chefe de polícia não fosse político.

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. Para marco deca,e Ricardão murard tudo que é a favor do governo e comprado,os atestados médicos estão errados? Processo nos médicos kkkkkkk

  2. ESSE GRUPO ENTENDE BEM DE JUIZES COMPROMETIDOS FAMILIARMENTE, NÃO É MESMO?

  3. Existem atestados de óbito com a causa da morte dos pacientes. Se estão errados, ou encobrindo outros motivos, os médicos que os assinaram é quem devem ser questionados e denunciados, inclusive ao CRM. Não me parece que os Srs. Flávio Dino e Marcos Pacheco tenham usurpado a competência dos médicos e assinado os atestados…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *