1

Um governo incapaz de reconhecer seus erros…

flávio-dinoDo blog de Juraci Filho

É impressionante a incapacidade do Governo Flávio Dino em reconhecer seus próprios erros. Entretanto, seria de bom alvitre que os nossos governantes, tivessem a ombridade, diante do relatório público da Controladoria Geral da União (CGU), divulgado nesse blog, em assumir com serenidade e compromisso moral,  que as “‘ações desenvolvidas”, até aqui, foram insuficientes para colocar o Maranhão numa melhor situação de transparência.

Mas preferem a “melopeia” de sempre, ou seja, transferir a responsabilidade para o governo anterior.

Só que desta vez, não tem sentido imputar “crédito” a ex- governadora Roseana, pois a CGU, em sua avaliação, comprova que a análise foi feita entre os dias 31/03/2015 a 23/04/2015, ou seja, indubitavelmente na gestão do governador Flávio Dino (PCdoB).

No entanto, em mais um daqueles ‘releases’ desconectos, e por conseguinte, subestimando a inteligência do povo maranhense, o Governo do Estado comemora o fato de ter deixado a última colocação para ser penúltimo.

Quanta falta de bom senso e grandeza moral, ética e administrativa. Continue lendo aqui…

 

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. Uma possível explicação. O governo tem advogados demais, não sabem escrever textos convincentes, só sabem repetir na forma da Lei “do chefe”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *