6

“A cara do governo Dino”, mostra Ricardo Murad…

O ex-deputado Ricardo Murad criticou hoje o procurador jurídico do governo Flávio Dino (PCdoB), que foi enviado às pressas a São Paulo e, em meio à crise por conta da falta de atendimento ao menino Dudu, estava fazendo selfie na capital paulista. Após a crítica de Murad, que retuitou o caso, o agente dinista retirou o twitter. “É a cara do governo Dino”, disse o ex-deputado.

unnamed

Marco Aurélio D'Eça

6 Comments

  1. Falem o que quiserem de Ricardo Murad, mas os hospitais eram bem administrados.

  2. Esse ai falando de falta de respeito kkkkkkkk
    Teve coragem de banhar nas aguas das praias cheias de bosta kkkkkkkk
    E ainda expor as próprias netas para induzir, o povo a banhar também kkkkkk
    Vem falar de vergonha.
    Só muito sabão.

  3. Deboche é Ricardo Murad falar sobre isso usando a figura inocente de uma criança enferma. Logo ele que, enquanto Secretário, não cumpria as decisões judiciais e teve que providenciar um Habeas Corpus Preventivo para não ser preso em razão do crime de desobediência. Tem um cisma com a Procuradoria desde a época que foi impedido de colocar como procurador geral, um dos seus.
    tudo o que foi dito é de conhecimento de todos da área: juízes, promotores, defensores e dos que precisavam da saúde na época de Tratorzão.

  4. Olha nosso Maranhão ta perdido, entendo que no tempo do Ricardo Murad tinha gente sem noção também mais, porém existia comando e ao ocorrer algum desvio era dado uma resposta, tudo bem vamos tirar selfie mais em viagem particular, agora assim é ridículo para não dizer outras coisas.

  5. esse ditador devia ter era vergonha nessa cara de porco dele, juntando essa corja de ladão que ele chama de secretários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *