4

Após crítica do blog, Canindé anuncia troca de parada no Calhau…

O ponto reconhecidamente inadequado; será mudado após notícia do blog

O ponto reconhecidamente inadequado; será mudado após notícia do blog

O secretário de Trânsito e Transportes, Canindé Barros, conversou com o titular deste blog ainda na tarde de sábado, após post sobre uma parada de ônibus colocada em ponto no Calhau que impede o fluxo normal do trânsito. (Relembre)

Ao lembrar que a alça que dá acesso ao sentido Barramar da Avenida dos Holandeses foi feita na gestão de Ricardo Murad na extinta Gerência Metropololitana, Canindé lembra que o ponto foi colocado logo em seguida à inauguração da alça.

– Na gestão de Tadeu Palácio, eu retirei aquele ponto dali, mas ele foi recolocado na gestão de João Castelo (PSDB) – lembrou o chefe da SMTT, chamando atenção para o fato de o abrigo ser na cor verde, característica da gestão anterior.

Mas ele garantiu que vai tirá-lo novamente.

– De fato, aquele não é o ponto mais adequado. A parada poderia ficar na Holandeses, no sentido Olho D’Água,  e do outro lado, nas alças que vão para o Renascença e para a Ponta D’Areia – disse.

O problema é que muitos trabalhadores da região – inclusive militares da PM – não querem se dar ao trabalho e andar um pouco mais.

Mas, pelo menos, quem precisa saber reconhece que o ponto está em lugar inadequado.s uma prestação de serviço do blog…

Marco Aurélio D'Eça

4 Comments

  1. Pronto! Tomara mesmo que Canindé faça essa alteração! (Acho engraçado é que já imagino o povo culpando Edivaldo por isso… hahaha)

  2. Canindé é um cara competente… ele jamais ia invenar essa parada ai… nao tem nem sentido…

  3. E ja queria culpar a atual gestao né?   Ta na cara que essa parada  é antiga mesmo…

  4. O problema nao é definir a parada aqui ou acolá. Por mais que a secretaria de transito se esforce, o povo inventa paradas onde quiser so por preguiça de caminhar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *