2

Governo Flávio Dino vai ter que bancar tratamento de “Dudu”….

Desembargador reavaliou o caso e entendeu que o menino precisa ser tratado, pós-cirurgia, no próprio hospital de São Paulo onde está internado para o tratamento

 

dudud

A Justiça determinou hoje que o governo Flávio Dino (PCdoB) arque com todas as despesas decorrentes da cirurgia de coração do recém-nascido Dudu, no próprio Hospital Beneficência Portuguesa.

A informação é do blog de Jorge Aragão.

O governo havia recorrido da decisão que obrigou o tratamento alegando dificuldades para arcar com os custos do tratamento em São Paulo, o que levou a uma decisão judicial para que a criança fosse transferido para hospital público.

Mas, segundo Jorge Aragão, o desembargador Ricardo Duailibe reconsiderou a decisão e determ9nou que o governo pague as despesas no próprio Beneficência Portuguesa.

A decisão do desembargador saiu hoje à tarde.

Coincidentemente, foi à tarde que o blog de Gilberto Léda trouxe uma lembrança ao caso: o mesmo governo que achou alto os custos com o bebê liberou R$ 2 milhões para a secretaria comandada pelo principal aliado de Flávio Dino, o jornalista Márcio Jerry.

E agora, Flávio Dino?!? E agora, Marcos Pacheco?!?

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. Isso vai abrir um precedente perigoso para o governo. Se toda mãe que tiver um filho doente quiser que o Estado arque com as despesas médicas vai gerar rios de processos. Não há como negar que estamos falando de vida mas deve existir prudência.

    Reps.; Mas o estado em mesmo que arcar coma s despesas, meu caro. A Constituição é clara: saúde é direito de todos e dever do estado. E Flávio Dino, como ex-juiz, sabe muito bem disso. Ou deveria saber.

  2. Gracas a Deus a justiça procedeu de modo correto e prevaleceu a vida e não o dinheiro,quem ta pagando o tratamento não é o governador flavio dino somos nos maranhenses.
    Agora idiota e quem pensa que a oposição ta preocupada com a criança, eles querem e ver o circo pegar fogo.
    Lamentável.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *