8

O Flávio Dino de ontem; e o de hoje…

Flávio Dino em campanha, esbravejando contra tudo;  Dino governador: agora, o discurso é outro....

Flávio Dino em campanha, esbravejando contra tudo, e Dino governador: agora, o discurso é outro….

Na campanha eleitoral de 2014, o então candidato Flávio Dino (PCdoB) praguejava e esbravejava contra o governo diante do problema envolvendo o operário Márcio Ronny, que precisou de tratamento fora de São Luís, após ter sido queimado em um ataque criminoso a um ônibus. (Relembre aqui)

No governo, Flávio Dino mobilizou toda a sua estrutura para impedir que o estado bancasse o tratamento de um bebê que nasceu sem a metade do coração  que precisava ser operado em uma cirurgia não oferecida no Maranhão. (Releia aqui)

Candidato, Flávio Dino fez campanha intensa contra o aluguel de um prédio pelo estado, no valor de R$ 30 mil, onde seria implantado um serviço de atendimento a portadores de câncer. (Relembre aqui)

Agora governador, Flávio Dino acaba de assinar contrato de R$ 135 mil mensais para aluguel de um prédio de luxo, no Calhau, onde vai funcionar o setor de vigilância sanitária da Secretaria de Saúde. (Entenda aqui)

Este é o Flávio Dino, antes e depois de eleito…

Marco Aurélio D'Eça

8 Comments

  1. Ai eu comento outra vez,e a zona rural ,sera que não faz parte da capital, prefeito, governador, precisamos urgente de uma visão mais séria, estamos no abandono,só o que temos de valor é aterro sanitário (ribeira) que vergonha ,nos não somos lixo mas somos tratados como tal.

  2. Ou VC não entende ou não quer entender,mesmos modus operando,a mudança só esta no secretariado e nos jornalistas defensores, quem antes era situação e vivia disso,hoje critica sendo oposição.
    Mesma coisinha de antes.
    Simples assim…

  3. Parece que a máxima não há exceções. “Para conhecer alguém, dê a ele o poder”

  4. É a mudança Marco, é a mudança. Vamos esperar que vem mais coisa ai, è o modelo de gestão de Flavio Dino e Marcio Jerry.
    FALANDO NISSO MARCO: ONDE ANDAS ” MARCELO TAVARES” NO JOGO DO BICHO?

  5. Incrível! Mas depois de pouco tempo, menos de 5 meses, eis que o governo Flávio Dino vem dando sucessivas demonstrações de que não dá a menor importância para a opinião pública, ou seja, parece um empedernido seguidor da autocracia – o povo pode reclamar o quanto quiser, espernear mesmo contra medidas que vão de encontro ao desejo coletivo, que o governo não dá a mínima importância.

    A cada dia vejo, nos mais diferentes blogs, aumentar o numero de insatisfeitos com o governo. Alguns, até de maneira pouco civilizada, apelando para uma linguagem dura; outros, criticando pela fina ironia; e outros, pela grossa ironia, mesmo. Parece que o governo estadual está se espelhando no federal, que sequer conseguiu entender o rumor das ruas nas manifestações de junho/2013 e nas outras duas deste ano, de 15 de março e de 12 de abril.

    Em todas, o governo federal se esforçou ao máximo para minimizar a importância dos protestos, da mesma forma como agora faz o governo estadual – não liga mesmo para o que os maranhenses pensam de seu governo. Já está na hora de o governo mandar fazer uma pesquisa de opinião pública – por entidade fora de suspeita, ou seja, de outro estado, mas sem orientação de “maquiar” os índices a seu favor – para sentir o porcentual de sua popularidade.

    Pela andar da carruagem e o nivel crescente de insatisfação, já se pode prever que o governo Dino será governo de um mandato só.

    Fred Torremolinos

  6. E aquilo que sempre falo,todos iguais,interesses iguais o que muda e só o quadro de funcionários,jornalistas etc…o resto tudo igual mesmos modus operand

    Resp.; Mas uns prometem mudança. Então esses são mai canalhas ainda?

  7. Muito engraçado esse Governo comunista somente querem as benesses para os seus filhos, os dos demais as favas. DUDU, você já é vitorioso, a vida é vitoriosa, os comunista não tem amor a vida, basta ler qualquer livro que falar das revoluções comunista no mundo todo, milhares de vidas foram sacrificadas, no Município de Raposa a aprendiz de Comunista Talita Lacy com raiva do povo, destruiu 1600 dose de vacinas, médicos demitidos. Assim são os comunista e seus aprendizes de açougueiros!!! matam que são contra eles. te cuida Maranhão, pois ainda não foram pagos os agiotas da campanha de 2014!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *