11

Por quê não prender todos?!?

O ex-prefeito de Bacabal, Antonio Lisboa, sendo conduzido à delegacia....

O ex-prefeito de Bacabal, Raimundo Lisboa, sendo conduzido à delegacia….

As operações contra a agiotagem no Maranhão têm o objetivo de prender os envolvidos para colher depoimentos.

São geralmente prisões temporárias de cinco dias – que podem ser prorrogadas por mais cinco – tempo que a polícia maranhense entende necessário para colher informações e arrancar declarações de acusados, geralmente, prefeitos, ex-prefeitos e empresários.

Mas se é necessário prender, por que a polícia não prende os demais envolvidos?

...E o vereador Roberto JHúnior, amigo do governador: livre, leve e solto

…E o vereador Roberto Júnior, amigo do governador: livre, leve e solto

Por quer gente como o prefeito de São Mateus, Hamilton Aragão, e o vereador de São Luís Roberto Rocha Júnior (ambos do PSB) -que tinham cheques assinados por eles nas mãos do agiota Pacovan – também não foram conduzidos à delegacia para averiguação?

Em quê eles são diferentes dos demais? Na aliança com o governador Flávio Dino?

Este blog espera que não…

Marco Aurélio D'Eça

11 Comments

  1. Quem sabe algum dia o Maranhão se torne mais justo, hoje não.

  2. Boa noite , porque vc não fala na sua página ou no seu blog , aliás esse seu blog e de um jornalista profissional ou e do empregado da família sarney . Porque meu vc não fala que tah acontecendo no cenário político nacional , que estão levando todos os seus chefes a depor na polícia federal e vc vem fala no seu blog de um fuxico do vereador citados., seja mais profissional meu querido .

  3. Pq não investigar assessores e primos do prefeito de São Luís tb??? Deve ter muita gente sem dormir estes dias……

  4. Porque se prender todos não vai sobrar governador,ex governados,prefeito,ex prefeito,deputados ex deputados,a toda classe politica vai pra cadeia,também teria que prender alguns jornalistas,onda ia colocar esse povo?
    Por isso não vão todos.
    Simples assim.

  5. E porque nãp prender o prefeito Ribamar Alves que segundo teu colega Neto Ferreira foi encontrado co pacovam mais de 20 fiolhas de cheues da prefeitura de Santa inês? Cobra isso também. Duvodo.

    Resp.; Pronto! Tá cobrado..

  6. como que vcs querem que o filho de roberto rocha seje preso se ele ta abraçado com flavio dino assim nao da em nada so sobra pra quem e fraco , mais as coisas vao mudar se deus quiser

  7. Concordo com tudo que vc falou desses larápios aí, mas também vale uma forcinha na divulgação dos depoimentos e manchetes de todos os jornais brasileiros que ROSEANA SARNEY E LOBÃO estarão fazendo esta semana na POLÍCIA FEDERAL, após a denuncia de PAULO ROBERTO COSTA a respeito de 2 milhões de reais “doados na campanha de 2010. Vão tocar pianinho lá na PF. Mas claro, vc não fará isso , né?

    Resp.: mas não tem quem faça?!? Ou só tem importância se sair neste blog?!?

  8. esse “por quê” separado e com acento é no final de frase ‘jornalista”…

    Resp.: Vc não entendeu o título? É o que basta em comunicação. O resto ´decoreba de concurseiro..

  9. Eles não vão perder o “plus” para abafar os escândalos contra o governo, como agora o caso do pequeno Dudu e antes o escândalo DETRAN. Pode ter certeza, vão prender todos os envolvidos na agiotagem assim que os podres do governo comunista forem aparecendo, a famosa cortina de fumaça!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *