1

Sobre bebês políticos…

Por Robert Lobato

É sempre um prazer e uma honra debater com um jornalista da envergadura de Janoval M. Cunha Santos, nosso querido Cunha Santos.

A amizade, consideração e respeito que tenho pelo poeta exigem que eu peça a devida vênia para discordar do seu artigo “Os bebês políticos”, publicado no seu blog.

Cunha sustenta que há um uso cruel do caso do bebê Luis Eduardo Filho, o já notório Dudu “para !tirar o foco da notícia das enroladas de Roseana Sarney e Lobão com a Polícia Federal, o Ministério Público e o Supremo Tribunal Federal”.

Adianto que não costumo brincar com infortúnios de vidas humanas, ainda mais fazer da morte ou sofrimento de bebês uma espécie de troféu para tripudiar sobre governos.

E não é o caso do artigo de Cunha Santos, claro, que está mais para o território da teoria da conspiração.

Lembro que quando Flávio Dino perdeu o seu filho caçula, em 2012, cheguei a lhe enviar um email sugerindo que sofresse sua dor de forma privada com os seus familiares, pois a publicização do seu sofrimento poderia ser motivo para exploração política por parte dos adversários, como de fato ocorreu.

O então deputado federal nunca respondeu ao email, sequer para mandar Bob Lobato ir plantar batatas – Márcio Jerry sabe da história. Continue lendo aqui…

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. Cunha Santos nao tem credibilidade, so vive com rabo cheio de cachaça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *