8

De novo Holandão vendo longe…

Edivaldo foi pela segunda vez desabafar na tribuna em relação à gestão do filho

Edivaldo foi pela segunda vez desabafar na tribuna em relação à gestão do filho

O jornal O EstadoMaranhão publicou hoje, em sua prestigiada coluna Estado Maior, nota intitulada “Indiferença Pública”, que encerra da seguinte forma:

– O dado [desgaste do prefeito Edivaldo Júnior atestado em pesquisa] revela a incapacidade de diálogo popular do prefeito e o equívoco de sua política de comunicação nos quase três anos em que ele administra São Luís. Curiosamente, a equipe que esteve com ele até bem pouco é a mesma que agora cuida da comunicação do governo Flávio Dino. Talvez por isso os dados mostrados pela Escutec em relação a  Dino também não sejam os mais satisfatórios.

O pai do prefeito, deputado estadual Edivaldo Holanda (PTC), voltou hoje à tribuna da Assembleia Legislativa para demonstraro que só ele consegue ver nos bastidores da gestão do filho.

E concordou com o jornal.

– Um ano e meio para recuperação da imagem. Acho que a comunicação nunca prestou. A comunicação da Prefeitura nunca foi boa, continua sem ser boa. Governo não aparece sem comunicação – disparou o parlamentar, na Assembleia.

Márcio Jerry e Robson paz: Holandão já disse quem são os culpados pelo estrago de Holandinha

Márcio Jerry e Robson Paz: Holandão apontou os culpados pelo estrago de Holandinha

Só para lembrar: o primeiro secretário de Comunicação de Holandinha foi o jornalista Márcio Jerry (PCdoB), hoje chefe da Articulação Política do governo Flávio Dino (PCdoB). Ele foi substituído no cargo pelo radialista Robson Paz, agora secretário de Comunicação do mesmo Flávio Dino.

Ambos adotaram política de comunicação tão segregacionista, excludente, engajada e raivosa, que acabou isolando o prefeito da mídia.

Os dois fizeram um estrago tão grande – reconhece o pai do prefeito – que será difícil, até para um Duda Mendonça, recuperar a imagem no tempo que resta.

Holandão percebe o que isso significa por que consegue ver além do filho.

Só falta agora Holandinha voltar a público, de novo, para desmentir o próprio pai…

Marco Aurélio D'Eça

8 Comments

  1. Eu acho que nenhuma outra gestao teve tanta presença nas redes sociais como a prefeitura de São Luís atualmente. É um jeito moderno e inteligente de dialogar com a população. assim como é visto em outras prefeituras do país.. nisso acertaram sim.

  2. Se Edivaldo estivesse com algum escândalo pra precisar de marketeiro eu ate entenderia… Mas quem precisa dessa força é Roseana viu? Aliás, quem é que está depondo agora na policia federal??? ah sim, a branca…

  3. Holandão é um homem culto e tudo, mas comunicação não é bem a área dele…

  4. Querer assumir uma prefeitura, e de tamanho porte que é são Luís, é colocar a cabeça em uma forca todos os dias,ainda mais quem é despreparado, aqui não é um joguinho de caça palavras, aqui é briga de gato e rato,agora quem é o gato e quem é o rato é só acompanhar as notícias.

  5. marco d´Eça, tem um ditado que diz: o maior cego é aquele que enxerga mais faz que não ver, deixa vim a eleição, essa é a visão dos políticos que chama o povo de burro, esse vai ser um castelo não se reelege, vai se enterrar, eu votei nele, mais precisamos mudar não fez nada. a cidade de são Luis é a cara deles.

  6. Sou de dentro da casa dos holanda , e a verdade é única , o prefeito não dá ouvidos ao pai prefere acreditar no “amiguinhos” de infância e faculdade. O pai bem que já tentou orientar o filho mais ele só tem ouvidos para os “amigos”. Vai se lascar bem feio nas eleições(se ainda for candidato). Vai pegar a maior surra no pleito. Bem que esses “amigos” deveriam dizer para o prefeito, ” cara , não dá mais pra ti sai fora!” seria mais humano. O pai já jogou a toalha com essa declaração agora recuperar uma imagem nesse pouco tempo é impossível meu amigo. Acabou e o tempo e passou.Esse marcio jerry e robson paz não atendem nem mais o celular do prefeito, pode??? uns caras vagabundos como esses acabaram com a imagem da prefeitura e não fizeram nada para melhorar. O pai avisou várias vezes para não confiar nesses caras. Agora é tarde será muito melhor o prefeito junior cair fora desse barco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *